sexta-feira, 28 de outubro de 2016

NYX- Batom líquido Matte: Resenha (MONTE CARLO)

Olá musas! <3
Agora com o Inverno chegando vem os batons de tons mais fortes (que eu amo) e que ficam maravilhosos :)
Hoje a resenha é de batom líquido da NYX!
Vamos neste clima de Halloween que eu adoro e o tom é um vermelho escuro bem bonito!
Esta linha é bem conhecida, por ver muita gente falando bem, comprei três dessa linha (em breve post dos outros 2 no blog).
Este tom é muito conhecido e muita gente adora, comprei em farmácia nos Estados Unidos! É uma marca que vale muito a pena, pois tem uma qualidade ótima a um preço bom. Já não me recordo direito bem o preço do batom mas deve andar à volta dos 5 dólares mais ou menos.

Este tom é na cor MONTE CARLO , esta linha é inspirada em cidades e todos os batons têm nomes de diferentes cidades, o que achei bem chique! Aliás, se um dia pudesse fazer uma linha de batons minha os nomes seriam nomes de cidades também <3
Na embalagem o tom dele é mais escuro do que fica na boca. Para ter um tom bem fechado e mais escuro o ideal é passar de duas a três camadas.
Ele demora um pouco para secar, mas depois de secar dura bastante (não tanto como o da Anastasia Beverly Hiils, pois as marcas são completamente diferentes e o custo também), mas para o seu preço tem uma qualidade muito muito e dura o suficiente, após uma refeição o ideal é voltar a retocar! Ah! E não transfere!
Resenha do batom da Anastasia aqui*

Achei que o nome da cidade casou muito bem com o tom de batom, pois sempre vi Monte Carlo como uma cidade chique e vermelho sempre foi um tom e sempre será o tom chique!
Então é isso minhas musas, espero que tenham gostado! Têm esse batom? Algum da linha? Me contem aqui em baixo nos comentários! Quero muito saber :)
Para falarem comigo têm o meu email biacabral97@gmail.com e minhas redes sociais na barra ao lado!

Bom Halloween para todos/as!

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima <3

10 comentários:

  1. The color is gorgeous and it looks great on you!
    I've joined the list of your followers on google+. Hope to see you soon.
    https://femeieastazi.blogspot.it/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much! I'm feel very fortunate to have enjoyed!!
      Me too! kiss <3

      Eliminar
  2. A minha musa ! Fantástico como sempre ���� vermelho é uma cor linda e em batom arrasa seja de que maneira for eheh!Lindaaa ..a abóbora também ficou muito gira na fotografia !!! Happy Hallowen �� e um beijo.. Loveyou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada miga! Sabes que vermelho é sempre aquele clássico <3
      Sim pensei no cenário todo ahah Happy Halloween darling!! Love you****

      Eliminar
  3. Hello miga !! Todas as cores te ficam bem , como pode !?? Ahahah essa em particular é linda , todos dessa linha sao para dizer a verdade , gosto muito do Pensilvânia (eu e a mania dos batons escuros :p ) ...
    Adorei , bjs com muidas saudades. Solange

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá musa! Obrigada miga, és uma querida!! <3 É verdade são cores mesmo muito bonitas, ficamos com vontade de comprar todas!! :) E ficam te muito bem, devias usar mais, principalmente agora no Inverno!
      Saudades, beijinhos <3

      Eliminar
  4. Achei que esse tom ficou lhe à arrasar! Como todos os tons de todas as resenhas que faz! Beijinhos

    ResponderEliminar