sábado, 18 de junho de 2016

Top 15: Viagens que quero muito fazer!

Olá musas!
Hoje o tema é de uma coisa que eu sou apaixonada: VIAGENS!
Adoro viajar, conhecer novas culturas, relaxar e me aventurar em sítios paradisíacos (essa é a parte que gosto mais , sítios paradisíacos) sou absolutamente apaixonada! Trago vos assim, uma lista de 15 sítios que quero muito conhecer, que me encanto em vários sentidos. (Tem muitos mais que me encantam, mas reduzi a lista a 15 apenas ahah) 

A ordem não interessa aqui, mas para ultimo vou deixar o sítio que mais quero visitar na vida, ou seja a minha viajem de sonho.
Vamos viajar comigo? <3

1- New York

Esta é sem dúvida uma das cidades que sempre me encantou desde sempre dos Estados Unidos! «A cidade que nunca dorme»
É um dos destinos que sempre quis um dia visitar e em breve o farei eheh é realmente uma sensação muito boa saber que umas das coisas que desde sempre quisemos, um dia acontecer! 


O facto de ser uma cidade super movimentada, é um dos factores que me entusiasma mais! Lojas, aqueles edifícios super loucos, cidade super iluminada, as publicidades em movimento. Esta cidade super famosa conquista meu coração e estou louca para lá por os pés! Soon <3



Time Square <3

2- Los Angeles

Esta é a segunda cidade mais populosa do mundo, sim, porque a primeira é New York. No estado da Califórnia , fica esta belíssima cidade conhecida pelas suas maravilhosas praias e paisagens , que eu gostaria muito de um dia visitar! 



3- Las Vegas

A cidade mais populosa do estado de Nevada. A cidade do pecado!

É sem dúvida a cidade para se perder no jogo, tem que ir com o bolso bem cheio e não ter mãos a medir se se quiser divertir e aproveitar muito! Portanto Bea, amealhar muito antes de por o pé nessa cidade ahah

Também é bem iluminada e chamativa ao primeiro olhar *-*


4- Londres 


Saindo agora dos Estados Unidos e indo para Inglaterra! Londres é uma cidade chique!
Sempre achei essa cidade muito requintada, confesso que isto me atrai muito, sendo um dos motivos a querer muito visita la.

Tenho que confessar que a língua sempre me chamou atenção, o sotaque melhor dizendo, adoro o sotaque britânico, acho muito chique, tal como a cidade! Acho que é para condizer né? ahah


5- Veneza

Indo agora para a nossa Europa. Itália, Veneza, sempre achei a cidade romântica e que trás nos a mente e à alma, pela sua vista, um sossego.

É uma cidade linda e com uma cultura que atrai qualquer pessoa, desde que esta pessoa não se importe de levar picadas de insectos, visto que é uma cidade conhecida por isso também ahah mas não há de ser nada. Vale a pena!

Quem nunca sonhou em andar de Gôndola? Eu, sempre!

6- Grécia

Continuando na Europa, a Grécia é um dos destinos bastante apetecível! Aquelas casas, encantam me! 
Gostava de visitar a capital, Atenas e mais algumas ilhazinhas ali por perto, como:
Santorini 


Zaquintos


Essas ilhas gregas são completamente lindas mesmo, já dá vontade de saltar e ir sem pensar duas vezes!! 
Vejam só que água mais limpa e transparente!! <3

Naxos

Grécia é sem dúvida um lugar onde tens vários sítios onde se perder!

7- Paris

Ainda na Europa e mais pertinho daqui de Portugal, França! Quem nunca sonhou em ver a torre Eiffel? Super iluminada? Ahhh, romântico também, tal como Veneza.
Esta também é a cidade mais populosa do país.


A torre Eiffel não é a única atração nessa cidade, o museu do Louvre é uma das coisas que mais tinha curiosidade em ver!! Entre outras coisas maravilhosas...


8- Ibiza

Acho que já deu para notar que eu AMO sítios paradisíacos para passar férias,Ibiza é uma ilha bem atractiva também , devido a sua paisagem maravilhosa! Situada no Leste de Espanha. A cidade e a ilha têm o mesmo nome! 

9- Bora Bora 


Mais um destino paradisíaco empolgante é Bora Bora, que se localiza na Polinésia Francesa do grupo das ilhas de Sotavento do arquipélago de Sociedade, que é um território ultramarino de França!
Um dos meus sonhos um dia é viver nessas casinhas sobre a água por uns dias! 
Não acham a maior tranquilidade? Eu acho!
Essa ilha do pacifico mata meu coração, com esses resorts, esses spas...
Esse rossio super tranquilos...




Bora bora? Em essa viagem de sonho? <3

10- Maldivas

Outra ilha com casinhas sobre a água , que sonho. É situada no oceano indico, no sudoeste da Índia, sendo assim pertencente ao continente Asiático.


Possível casar no meio do oceano!! *-* <3 Lindo!



11- Caraíbas

Caraíbas , mais um destino paradisíaco... É uma região do continente americano formada pelo mar do caribe ou caraíbas.
Quem não sonha com um sítio desses? Aiii como não amar , qualquer sítio deste género!

12- Tahiti

Também na Polinésia Francesa, tal como Bora Bora, temos Thaiti que é a maior ilha da Polinésia Francesa.Esta localiza se no conjunto Barlavento do arquipélago das ilha da Sociedade.

No mesmo estilo das casinhas...



Simplesmente MARAVILHOSO! <3
Vamos dizer que estes conjuntos de ilhas na Polinésia Francesa são um sonho por completo!!!!

13- Cancun

Vamos para América Latina agora. Cancun essa cidade que fica na costa do México e se situa em uma península! Ela é absolutamente linda. 


Sou eu que amo luxo ou é chique demais? Ahahah Requinte ao mais alvo nível! Mereço, mereço!!



14- Fiji
Ahah no mesmo estilo das anteriores (vocês já devem estar fartos né? e devem estar a perguntar se , 'mas porque essa louca quer visitar tantas ilhas quase iguais umas às outras?' ahah é porque realmente eu sou e sempre fui desde criança apaixonada por esse estilo e quero muito conhecer estes sitios , porque acho que faz mesmo o meu estilo de personalidade e sempre vai encher o meu coração e me deixar super feliz em visitá los), temos então as ilhas Fiji, que ficam situadas na Oceania.
Adoro nadar e estes lugares com essa água maravilhosa, não são perfeitos? Mais que perfeitos...

15-Hawaii <3
E por fim, mas não menos importante, NÃO MESMO. É o meu destino de sonho Hawaii. Sonho desde muito novo com esse sítio, minha viagem de sonho é esta e espero muito um dia pôde la concretizar! <3
O Hawaii localiza se em um arquipélago no meio do oceano pacífico , sendo um estado americano.



É também uma ilha vulcânica como a nossa de São Miguel, nos Açores. Também bom apontar que o clima de lá em bem parecido com o nosso! 




Sem palavras para um destino tão maravilhoso... <3
Apenas uma frase «Um dia espero estar a concretizar este sonho»

Então é isso minhas musas, espero muito do fundo do meu coração que tenham gostado, deu trabalho para fazer, muitos destinos... Ahah
Têm algum desta lista que seja o vosso? Querem muito visitar algum ou já visitaram? Me contem aqui em baixo nos comentários como foi ou qual o que querem visitar, quero muito saber , adoro falar de viagens, principalmente de sítios como estes!! :)

Para falarem comigo têm o meu email biacabral97@gmail.com e minhas redes sociais na barra ao lado, me sigam por lá para ficarem sempre por dentro do que vou postando por aqui!

Um super beijo, fiquem com Deus e espero que ao longo da nossa vida concretizemos os nossos sonhos e os nossos objectivos! <3 Até à próxima!

4 comentários:

  1. New York = Sonho ahahah adoro :) Cancun também calhava bem agora.
    bjs linda :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade linda um encanto.. :)
      Beijos :* <3

      Eliminar
  2. Adorei o post sem dúvida <3 é um tema que sempre deixa as pessoas com muita curiosidade e eu sabia de algumas viagens que gostavas de fazer ehehe por exemplo o HAWAI .. rapariga que nunca se cala com esse lugar ahah vais te casar lá , vai por mim !!!!
    A Grécia.. as ilhas de Bora Bora , Taiti , Maldivas.. são absolutamente lindos e dá vontade de pular para lá!!
    Mas adoraria ir ah "minha" Tailândia como já sabes também ahaha .. e Indonésia..(tirando Angola, Jamaica, Cabo verde) enfim.. sonhos!
    Mas concordo contigo , acho que devemos ir a sítios na qual nos indentificamos e que nos faça sentir bem :) Um beijinho , love you.. que se torne realidade!!

    ResponderEliminar