quinta-feira, 9 de junho de 2016

Resenha: Batom líquido mate- Oriflame

Olá musas!
Hoje o tema é batons! Coisa que todas as mulheres adoram não é assim? ;)
O batom que vos venho falar é a nova aposta da marca Oriflame. É o batom líquido mate da marca.
Eles prometem que é um batom líquido mate com textura de mousse, mas já vos vou avisando ele é textura em mousse MESMO. Não tem nada de seco, como estamos habituados a ver os batons líquidos. É apenas um batom sem brilho em formato de batom líquido!

Ele está disponível em 10 tons diferentes e a cor que eu tenho é a Toffee Cream, o tom mais claro.

Vamos ver como fica a sua textura na boca? 

Como podem ver ele aparenta ser bem cremoso, (o brilho que esta a reflectir não é do batom , mas sim o reflexo da luz, porque ele não tem brilho).
Por não ser um batom com um acabamento seco, transfere e sai super fácil, igual a um batom normal.

Essa cor é bem bonita, é um tom bem de nude super natural!

Portanto, a minha opinião a cerca do produto e se compensa ou não comprar. Para quem vai ver à primeira vista na revista vai pensar que é um batom liquido mate seco que irá durar horas , tal como os batons de outras marcas (exemplo, os líquidos da Sephora) - Ver resenhas aqui- Rosa ; -Laranja , mas na realidade, é apenas um batom liquido cremoso e sem brilho. Tem uma boa textura sim e até gostei da cor, mas eu pensava , como muitas outras pessoas sei que também achavam que era seco. Em relação se compensa ou não comprar, se você está à procura de um batom assim , sem brilho, com textura de mousse e nesse formato vale , se você que como eu, estava a pensar que era mate, seco, não compensa, pois não vai lhe superar as expectativas! Tem muitas marcas por aí que lhe vão agradar mais com esse tipo de produto.
O custo dele está a 8,95€ nas promoções, mas o seu custo normal é de 14,00€.
Acho o custo dele bem exagerado para a sua qualidade.

Como algumas de vocês já sabem , sou revendedora Oriflame e poderia estar aqui a falar que tinha amado e o produto e que super recomendava, mas em como todos os meus post's gosto de dar a minha opinião sincera e o que realmente achei do produto em questão e este realmente não superou nas minhas expectativas, pois achava que o seu acabamento fosse mate e infelizmente não é. Acredito que se fosse ele estaria aprovadissímo, visto que tem cores bem bonitas :)


Então é isso minhas musas, espero que tenham gostado, para falarem comigo têm o meu email biacabral97@gmail.com e as minhas redes sociais aqui na barra ao lado!
E mais alguém por aí adora batom mate? Eu adoro <3

Um super beijo,  fiquem com Deus e até à próxima!



1 comentário:

  1. Batom lindo! Só porque eu tenho também !Eheheh brincadeira miga, eu gostei muito !
    Mesmo que não fique seco , fica bem .. e tem um cheiro muito bom !
    Adorei
    Mas adoro mais a ti né? Beijo da best <3

    ResponderEliminar