segunda-feira, 6 de junho de 2016

EOS- Lipbalms

Olá musas!
Saudades!!

Hoje venho vos falar de uma coisa que estou amando! EOS! Já havia ouvido falar super bem desse produto e estava inquieta para testar, até que uma irmã de  uma amiga minha foi viajar e trouxe me dois... E tenho que dizer que estou absolutamente rendida, levo todo o dia a passar kkkk
Os meus lábios são extremamente secos, tanto de Verão, como de Inverno e sempre sinto a necessidade de os hidratar e então este produto tem sido maravilhoso.
Os dois sabores que tenho são de framboesa e de baunilha com mentol.
Existem centenas de sabores para todos os gostos, nos quais pretendo adquirir muitos mais, pois fiquei absolutamente adorando e como tenho sempre os meus lábios secos, achei que está a dar uma boa melhorada! Aprovados!! :)


Me conta ai qual os seus sabores favoritos? Quero saber quais os sabores que vocês aconselham para ficar mais fácil de comprar na minha próxima viagem, porque infelizmente na cidade onde vivo não vende!
Deixem aqui em baixo nos comentários :)

Para falarem comigo têm o meu email biacabral97@gmail.com e as minhas redes sociais aí ao lado! 

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima! (que vou fazer os possíveis para que seja em breve <3) 

4 comentários:

  1. Que saudades que eu já tinha desse cantinho favorito ❤ adorei o post miga , são umas embalagens muito fofinhas e com um cheiro bem bom !!! Concerteza que irás ter muitos mais ! Um beijo grande, love you girl !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey musa!! Eu sei que sim <3 até eu tinha... Ainda bem que gostaste linda, são mesmo super macias também e o melhor está lá dentro eheh
      beijos grandes lyt best!! <3

      Eliminar
  2. Eu tenho esse rosinha e ele é incrível mesmo!sempre indico ele como item de comprinha para quem vai viajar, dura bastante, cheirinho bom e a embalagem é muito fofa.

    Um beijo e boa sorte!.

    Venha conhecer o meu trabalho:http://www.blogandovaidades.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey musa! <3
      Sem duvida são incríveis eheh obrigada pela dica com certeza irei comprar o rosinha para testar!
      Beijos grandes!!

      Eliminar