sábado, 9 de abril de 2016

Favoritos: Março

Olá musas!
Mais um post de favoritos do mês, esse mês que se passou usei muitas coisas e testei. Vou vos mostrar as que mais gostei de usar e que deu super certo para mim e espero que também vos ajude de alguma forma! Espero que gostem de saber :)
Vamos ver? <3

Começando pelos cabelos. A bem pouco tempo a Avon lançou shampoo a seco e eu encomendei pois queria testar, já tinha ouvido falar super bem dos shampoos a seco, então decidi testar esse.
Ele é bem refrescante e tem um cheiro refresh também! Gostei , deixa o cabelo bem cheiroso e dá para aguentar pelo menos mais um dia sem lavar o cabelo (pelo menos no meu eu só consigo aguentar um dia com esse shampo a seco, mas em cabelo mais finos talvez mais uns dois , é questão de experimentar).

Falando ainda de cabelos esse spray de maçã da linha Nature Secrets da Oriflame é bem bom. Não só que tem um cheirinho bem bom , mas como um tratamento para cabelos sem brilho.
Comecei a usar ele a coisa de mais ou menos mês e meio , uso sempre quando saio do banho com o cabelo molhado e tenho achado meu cabelo com mais brilho. Decidi mostrar aqui nos favoritos porque usei bastante e tenho gostado! Recomendo para todos os tipos de cabelos.

Passando para o corpo agora , como prémio de ter participado no passatempo de natal da Avon, todas as que participarão ganharam um prémio e foi este , um creme em spray da linha Senses , lagoon! Esse cheiro é ÓTIMO , é aquele cheiro bem , «Lugar de férias», «Sitio paradisíaco» , não sei porque mas esse cheiro tanto no creme como também no gel de banho (que também tenho) faz me lembrar isso! É maravilhoso e como é em spray é diferente. Este cheiro fica no corpo e na roupa e faz te viajar mentalmente para outro mundo relaxante! Ahah É bem refrescante! 

Continuando a falar do corpo, esse creme aqui de leite e mel da Oriflame é maravilhoso, então o da linha senses da Avon deixa um ar mais fresh esse é mais doce e mais grosso na sua textura. Deixa o corpo com a sensação de hidratado e bem cheiroso. Tenho entre-calado com o acima.

 Para corrigir as sobrancelhas, estou viciada na paleta Nude Tude da The Balm!
Adoro os tons dessa paleta, mas para corrigir mas minhas sobrancelhas tenho usado dois tons. A Serious misturada com a Sleek  . Acho que fica bem o tom do meu pelo da sobrancelha e é o que tenho usado mais esse mês , sobrancelha preenchida , como não tenho muito tempo e de manhã para fazer algo no olho preencho a sobrancelha que sempre dá um ar diferente e mais arrumado.Não era de usar muito, porque tenho a sobrancelha com bastante pelo, mas ultimamente tenho gostado!! :)



Foram esses os produtos que mais usei no mês que se passou . Tem algum que também esteja usando? Me conta aqui em baixo. Quais foram também os seus favoritos esse mês :)

Se quiserem falar comigo têm o meu email biacabral97@gmail.com e também sigam a página do blog no facebook Musa da Maquilhagem*

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima!! <3

2 comentários:

  1. A paleta é tão gira, ando há tanto tempo para a comprar xD Nunca mais compro, é desta! :p
    http://mypinklatte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina! É verdade sim, esta paleta é muito gira mesmo! Compra que não te vais arrepender , depois conta me :)
      Beijinhos

      Eliminar