domingo, 13 de março de 2016

Um ano de blog!!!

Olá musas! <3
E hoje o blog faz um aninho ...
Um aninho de muitos post's , partilhar aqui convosco muitas coisinhas , resenhas, comprinhas, tutoriais e muito mais :)
Um ano atrás estava a criar este blog e perguntar cá pra mim? « Será que vai dar certo?»
«Estou com receio!.. :cc»
Mas digo a verdade, foi um dos objetivos que tinha e que consegui concretizar , tenho orgulho da minha atitude em fazê lo e sé espero melhorar de ano para ano. Só tenho a agradecer a quem sempre me apoiou a fazer este blog, por saberem e por valorizarem aquilo que gosto, pois acreditem que isto é realmente muito importante e dou grande valor a estas coisas, que podem parecer pequenas, mas que têm muito significado para mim. Um obrigadão a quem sempre me acompanha e me incentiva para mais e mais ... a cada uma que tira parte do seu dia para visitar o blog e deixar a sua opinião :) Isto é especial e têm um significado imenso, às vezes não pelo  comentário em sim , pois um simples comentário já tem um enorme significado, mas sim pelo agrado, pela boa vontade de agradar. Isto me faz sentir especial e acima de tudo me deixa feliz pelo facto de saber que estão gostando daquilo que eu faço com tanto amor e gosto, pois é aquilo que eu amo, compartilho convosco tudo aquilo que gosto da forma mais sincera e verdadeira.
Nem sempre estou disponível, há meses em que o blog tem mais post's, outros que nem tanto (como os últimos) , mas sempre que posso faço novo post e todos os dias abro o blog para responder comentários e me atualizar, gosto de estar sempre por aqui e se pudesse e tivesse mais tempo estaria sempre , quem sabe um dia né? Fazer disto a minha rotina ? Seria bom , veremos! <3 Mas por enquanto ficamos assim e espero que vocês gostem e continuem a gostar daquilo que faço!

Quero mais sugestões de post's, quero saber aquilo que vocês querem ver, posso fazer o que gosto, mas também quero saber aquilo que vocês gostavam de ver por aqui, poiso faço pra vocês! Quero muita mais intereção para mais um ano pode ser? 
Podem começar já a deixar aqui nos comentários abaixo!!



PARABÉNS AO BLOG

Que venham muitos mais anos, com muitas mais realizações :)
Muito obrigada , novamente, a todos vos que estão sempre aí desse lado <3

Um super beijo fiquem com Deus e até à próxima <3

Com muito carinho, Beatriz Cabral

3 comentários:

  1. É um orgulho, é como um filho mesmo quando não se tem muito tempo estamos sempre a pensar nele. Parabéns pelo 1ºaninho (de muitos mais e melhores) espero!!
    Beijo Linda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade linda e tu melhor que ninguém sabes disso :)
      Muito obrigada , este mês é o mês dos nossos blog's um grande parabéns a nós! <3
      Muitos mais virão com certeza! Beijo**

      Eliminar
  2. Muitos Parabéns ao melhor blog que existe ❤ e acima de tudo para a sua dona !
    Um ano de muito amor , dedicação e talento ehehehe , serei sempre a primeira a apoiar-te..nem preciso dizer.. sabes que és o meu orgulho ! Aprendi e continuo a aprender cada vez mais , uma inspiração em tudo!É um privilégio ler e dar sugestões porque não deixas de lado, não falhas !
    Sou fã nr 1 , com todo o carinho ! És linda , uma musa ! Loveyou gilr ! Vais chegar longe , nunca te esqueças disso !!!!!! Mil beijos pra voce ! Best ★ my star !

    ResponderEliminar