sexta-feira, 25 de março de 2016

Easter nail's 2016

Olá musas!
Como está a ser os preparativos da Páscoa?
Já arranjaram as vossas unhas? Para quem me acompanha sabe, que sempre fazia as unhas da semana, mas também sabem que tenho fases em que elas estão grandes e bonitas e outras em que estão completamente roídas... Posso vos dizer que agora estou a conseguir me controlar e que elas estão bem grandinhas e bonitas :)
Vamos ver como estão essa semana da páscoa?
Sou daquele tipo de pessoas que associa as alturas do ano a cores .. e esta altura da Páscoa associo sempre à cor roxa , adoro estas cor e acho que super se encaixa bem nesta época, acho que tem a ver também com um pouco de personalidade.

PRODUTOS USADOS:

 Base cot - Avon (fortalecedora para unhas)
Verniz Gel finhish- Avon
Verniz - Sensinity
Verniz de glitter prata
Eu adoro glitter nas unhas, acho que dá um ar incrível ... na verdade adoro glitter seja em que for (ahahah pessoa louca no glitter) , mas é verdade , faz um detalhe maravilhoso. Este é então o resultado das minhas unhas de Páscoa , espero que tenham gostado e que se inspirem.
Se já fizeram as vossas unhas desta semana me mostrem aqui em baixo ou na página do facebook (musa da maquilhagem), adorarei ver e comentar :)

Um super beijo e uma Feliz Páscoa, com muita saúde, paz e amor <3

2 comentários:

  1. Unhas linhas !!!!Espero bem que continue assim !! Nada de roer mais!!! Já tinha saudades desses post's eheheh <3
    Adorei as cores, ficou top baby como sempre né ? Não há dúvidas !!!!!
    P.s : Que coelhinhos de fofos eheheheh , uma Boa E Santa Páscoa pra ti e para a tua família! I love youuuuuuu , beijo grande ! :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada miga!
      ahah eu sei que sim , estás sempre aqui que é como já fizesses parte do próprio blog <3
      Muito obrigada musa <3 a melhor sempre! Esse carinho é que me faz continuar e fazer sp mais e melhor , um grande beijo :* love you too **

      Eliminar