sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Batom Velvet Teddy - MAC : Resenha

Olá musas!!
Mais um post de resenha de batom!! Oh rapariga que não sabe fazer outra coisa a não ser resenhas de batons ahah
Mas já estava para fazer esse post à muito tempo. 
Este é o quinto batom da Mac que eu faço resenha aqui no blog (e espero vir a ter muitos mais para fazer mais resenhas eheh) Vamos conhecer o tom? <3

 Uma amiga minha foi viajar e pedi lhe para me comprar duas coisinhas da Mac , é aproveitar sempre que se tem oportunidade, um dos itens foi esse batom MARAVILHOSO!
De todos os que tenho, é o tom mais nude e claro, adoro mesmo muito.


É na cor Velvet Teddy e o seu acabamento é mate!
Ele tem uma textura boa de se passar nos lábios, não é extremamente seco, mas é bem mate e super dura! Típico dos batons da Mac.

A cor dele fica entre um nude e um caramelo, bem soft e bonito!
É um dos batons que a Kyle Jenner usa. Muito chique não é? Ele fica mesmo muito bem em qualquer maquilhagens , principalmente naquelas do estilo da Kyle!!


Como fica na boa:


Bem bonito não acham? :)

 O preço dos batons da Mac aqui em Portugal, como já referi em todos os outros post de resenha de batons da Mac, custam 19,50€ aqui em Portugal nas lojas MAC!

São um pouco caros , verdade , mas compensa muito o valor, pois são batons de uma qualidade excelente que fazem qualquer mulher se apaixonar!!

RESENHAS DAS OUTRAS CORES:
Heroine*
Pink Nouveau*
Flat Out Fabulous*
Diva*

Mas como o preço é carinho ... Eu achei esse tom bem parecido com um que foi lançado na linha nova de batons da Avon. 
Marvelous Mocha é o nome da cor. Não é idêntico idêntico, pois o tom deste é mais puxado para o caramelo  e castanho.

Mas até que não foge muito não acharam? E cada batom desta nova linha mate da Avon, custa apenas 6,95€ , mais da metade do preço dos da MAC e têm uma qualidade bem boa para o seu preço, por isso até que compensa!
Veja a resenha da linha completa aqui*

Então é isso minhas musas, espero que tenham gostado, me contem aqui abaixo se também têm esse batom! Quero saber! E para falarem comigo também têm meu email biacabral97@gmail.com
Sigam a página do blog no facebook para ficarem sempre por dentro das novidades (link's das redes sociais na barra ao lado)

Um beijo, fiquem com Deus e até à próxima! <3

4 comentários:

  1. Um só comentário : FABULOSO ehehe só porque é teu <3 fica-te muito bem como todos os outros.. óbvio ! Lógico ! Adorei o post , e acho que as kardashians até ficariam com inveja dessa tua beleza miga , linda ! Loveyou *beijinhos !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa musa <3
      Ainda bem que gostaste miga, ahah elas nem sabem que existo kkkkk
      love you too musa mais linda ! Beijos **

      Eliminar
  2. amo batons nessa tonalidade e fiquei apaixonada por esse (: acho que vou fazer uma visita à loja da MAC logo... <3
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá musa! Sem dúvida! Essas cores são muito elegantes mesmo! Ahah vale a pena <3 Beijos

      Eliminar