segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Tag Verdade

Olá musas!
Fim de semana foi bom? Espero que sim! Hoje vou responder uma tag, que achei as perguntas bem interessantes. Primeira tag do ano de 2016 eheh
Vamos lá? <3

1. Você sai à rua de cara limpa? Se maquia todos os dias?
Saio sim , não tenho esse complexo de sair sem maquilhagem. Não todos os dias, há dias que não uso, por estar em casa ou ir fazer algo que acho que não tem a necessidade de se maquiar, afinal também é bom para a nossa pele e tanto para nós, para gostarmos daquilo que somos ao natural.

2. Você faz academia? Já faltou por preguiça?
Não faço, mas gostava.

3. Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar?
Se for no dia a dia, uma meia horinha a 40 minutos. Já se for para outras ocasiões, como festas, umas 2h e meia!

4. Você passar hidratante corporal e protetor solar religiosamente todos os dias?
Gosto muito de usar creme hidratante, adoro , mas às vezes, principalmente no inverno vem aquela preguiça de passar, pelo facto de estar frio e querer me vestir rápido.. ahah Apesar da minha pele das pernas ser super seca e precisar de usar muito!
Quanto ao protetor solar é realmente uma das regras mais importantes e das que mais recomendo para uma pele saudável sempre que falo com alguém sobre maquilhagem, mas honestamente não passo todos os dias. Tenho que mudar este hábito. porque passar o protetor SEMPRE é realmente muito importante para uma pele saudável, livre de manchas, problemas e jovem por mais tempo.

5. O que você faz quando está em um evento e o sapato magoa seu pé?
Tiro! Ou fico sempre sentada ahah

6. Já aconteceu da sua roupa sujar, romper, manchar em algum evento? O que você fez?
Quem me lembre não, mas da maneira que sou com certeza daria bem a volta a situação!

7. Já alguma vez dormiu maquilhada na sua vida?
Se aconteceu 2 ou 3 vezes em toda a minha vida foi muito! Porque realmente não me sinto bem, não consigo adormecer sabendo que tem algo ali me incomodando e que vai ser super prejudicial se o fizer, por mais sono que tenha seja onde for tiro sempre! 
NUNCA, MAS NUNCA DURMA MAQUILHADA!

8. Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Ahah hoje em dia isso realmente já é bem relativo né? Mas acho que não me via usando, amarelo ou verde!

9. Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Já! E me arrependi muito! Quem nunca né? Infelizmente :c

10. Já fez alguma maquilhagem que deu errado ou que ficou esquisita e só percebeu em fotos?
Sim! Principalmente quando nos começamos a maquilhar acontece muito! Normal gente :p

Então essa foi a tag, espero que tenham gostado minhas musas! Se querem que responda a mais tag's deixem aqui em baixo nos comentários que responderei.
Vou tagear a minha amiga Solange Arruda do blog Abuse Do Batom para responder essa tag, quero ver suas respostas! :) E também todos os que quiserem responder, depois me deixem aqui em baixo o link com as vossas respostas que adorei ver!

Não se esqueçam de deixar o vosso gosto na página do Facebook do blog para ficarem sempre por dentro das novidades (link's na barra ao lado)

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima!! <3

4 comentários:

  1. Oi tbm sou apaixonada por makes, conhecendo cada dia mais esse mundo da beleza e estou amando ♥ Adorei seu blog. bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii musa! Quem não se perde nesse mundo né?
      Ainda bem que gostou, muito obrigada <3 Beijos**

      Eliminar
  2. Amei essa tag :) e aceito, em breve estará lá no Abuso do Batom 👍
    beijo Linda 💜

    ResponderEliminar