sábado, 9 de janeiro de 2016

Batom líquido matte: Sephora (Laranja) - Resenha

Olá musas!!
Hoje trago vos a resenha da outra cor do batom líquido da Sephora. Fiz passada quinta feira resenha do rosa, cor 06 (Veja resenha aqui*) e hoje vou vos fazer da cor 09, um laranja super lindo!
Este aqui, ao contrário do outro, comprei foi na Sephora do Vasco da Gama, pois como amei tanto a textura do outro tom rosa, decidi comprar uma cor mais escura! O preço foi o mesmo ( 11,95€), mas como referi no post anterior eles costumam estar em promoção e vão para metade do preço! Top!! :)


A cor dele é bem viva, aquele laranja bem no tom de verão. Essa é a cor 09 da linha! Fiquei indecisa na hora de comprar esse batom, entre esta cor e o vermelho aberto que também era lindo, mas escolhi esta!

Vamos ver como ele fica nos lábios?
 (Sem efeitos, tom natural com luz branca e amarela)
Este tom de batom é bem a cara de verão, com um olho bem natural e glitter.. E muitas outras coisas que se pode fazer com um batom neste tom, principalmente a cor azul que fica SUPER mas SUPER bem com este tom, mas não é só no verão que dá para usar, fica muito fashion no inverno, pois afinal tem a ver com o nosso gosto e personalidade. Eu cá tenho a minha e uso quando me bem apetece! :)
 O fantástico deste batons é que o tom da embalagem é exatamente o tom que fica nos lábios!! Perfeito!! 
 Tenho o formato dos lábios bem irregular , por isso com tons mais vivos e escuros se nota que os meus lábios têm um linhagem irregular. Mas não é por causa disso que nós musas de lábios irregulares e sem muita forma vamos deixar de usar batons bapho né? Eheh Há que aceitar!




Como o tom dele é mais forte que o 06 (rosa velho),  ao passar há que ter mais paciência para não ficar marcado devido a sua cor ser mais intensa , é só esse o cuidado a ter, mas acreditem não é pela textura ser diferente, mas sim pela cor ser mais forte :)
Sem falar novamente , claro, do seu cheirinho que é ótimo , como referi no post anterior da outra cor, faz me lembrar o cheiro dos batons da MAC , baunilha super suave e gostoso!!

 Então é isso minhas musas! Gostaram desta cor? Têm algum de outra marca quem tenha cor parecida? Me conta aqui abaixo nos comentários , quero saber :) Para falarem comigo também têm o meu email biacabral97@gmail.com
Para ficarem mais perto do blog , sigam a página do facebook (link's na barra ao lado) e sempre estou por lá!!

Quem mais aí ama batom mate? Acho que não sai mais de moda não ... kkkk
Um super beijo fiquem com Deus e até à próxima! <3

8 comentários:

  1. Uma palavra : Perfeito ... Incrível toda a cor arrasa em ti, adoro mesmo !!
    Eu nunca te tinha visto com este !! Mas é show ! Como sei que gostas muito de cor laranja... é mesmo cara de verão .. cara de muitas saídas que veem por ai ohohoh
    Loveyou musa , beijo 💛💙💜💚❤

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigadaaa miga!!
      Ohoh sabes que é a minha cor favorita e arrasa na maquilhagem!! Oh se vem !! eheh
      Beijos musa <3 love you too ***

      Eliminar
  3. So tenho uma coisa a dizer ameiiiiiiiii :p
    Beijo Linda <3

    ResponderEliminar