quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Batom líquido matte: Sephora (Cor rosa velho) - Resenha

Olá musas!!
Então como foi vossa passagem de ano? Minha foi ótima :) Desejo vos um ano repleto de alegrias, muita saúde e sucesso!
Vamos ao primeiro post de 2016? Hoje trago vos a resenha de um batom líquido matte, já estou a bastante tempo para fazer esta resenha, mas confesso que entre um post e outro foi passando , então aqui está ela hoje!! É da Sephora, comprei em Lisboa.

 Comprei dois batons dessa linha, essa cor e um laranja, que também terá post em breve, esta cor, 06, que é um rosa velho lindo , foi na Sephora do Colombo.


Simplesmente me apaixonei pela cor deste batom líquido assim que lhe peguei, a cor dele é bem bonita, é um rosa envelhecido lindo. Foi o primeiro que comprei e sem pensar muito!! (As cores de todos eles são lindas, sem falar de um vermelho aberto lindo). Sem falar no cheirinho incrível que eles têm, faz me lembrar muito o cheiro dos batons da MAC , é um cheirinho a baunilha super suave e muito bom.
O preço normal destes batons são 11,95 euros , foi o preço que dei, mas sei que nas promoções eles fiquem a metade do preço, o que é ótimo, mas infelizmente não apanhei promoção nenhuma na altura em que fui. :c






Na boca:
 A sua espessura é bem fina e tem uma cobertura incrível, seca super rápido e é muito confortável de se ter no lábio, quase que nem sentimos que estamos com batom. Sem falar na durabilidade que é excelente!


 Combina com qualquer maquilhagem devido a ser bem versátil!


 A cor da embalagem é bem fiel a como fica no lábio! Top :)
Lindo! Não acham?

 Ela oferece a qualquer look um ar super romântico e suave! Perfeito para qualquer ocasião, em especial as mais românticas e subtis! <3
Um dos meus batons favoritos dos últimos tempos tem sido esse sem sombra de dúvidas! Apaixonadaaaaa <3 *-*

Então esta foi a resenha de hoje , primeiro post do ano, primeira resenha do ano, acho que não poderia ter sido de produto melhor! Espero que tenham gostado, se também tiverem esses batons líquidos mate da Sephora me conta aqui em baixo nos comentários a vossa opinião. Para falarem comigo também têm o meu email biacababral97@gmail.com
Sigam também a página do blog lá no facebook para ficarem sempre por dentro das novidades (redes sociais na barra ao lado).

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima!! <3

6 comentários:

  1. Que batom lindoo, combinou muito com você. Amei o blog ;*

    http://agathaalfeu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada musa!! <3
      Também amei seu blog :) Um beijo*

      Eliminar
  2. Sem palavras , amo de coração !! Fica-te lindo como todos sempre ficam.. não tenho a culpa, és top... hahah fã nº 1 sempre ! É uma cor diferente , arrasas mesmo <3 e este ano esse blog é pra brilhar ainda mais , estarei aqui com todo o carinho e apoio ok bby? OK . LOVEYOU *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigadaaaa musa do meu coração!! <3
      Sei que és desde o inicio sempre a me apoiar e espero que continue sempre assim este ano de 2016 , contigo a me apoiar com certeza brilhará! ** Love you too <3

      Eliminar
  3. Amei esses batons !! Queria ter iguais :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons e lindos!! :) Beijinhos musa <3

      Eliminar