sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

TAG: Espelho meu! Espelho meu!

Olá musas!
Quem gosta de tag's? Hoje vos trago essa chama de '' Espelho meu'' , porque como vocês já sabem de vez em quando acho giro e interessante saber mais algo a cerca de quem gostamos de ler post's, pois existe uma pessoa com sentimentos, de carne e osso aqui atrás!! :)
Vamos a isso? <3

1. Você gosta do seu nome?
Sim gosto, afinal foram meus pais que escolheram com amor <3
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Mais nova.
3. Você gostaria de ter nascido loira, morena, ruiva ou mulata?
Sou muito feliz assim :)
4. E quanto a cor dos seus olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
São verdes! E adoro! ;)
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Natural.
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Estou bem com a minha altura.
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? 
Mais magra.
8. É mais meninina ou desencanada?
Meninina! 
9. Prefere usar calça jeans ou short jeans?
Calça jeans.
10.Macacao ou jardineira?
Macacão.
11. Prefere usar saltos ou sapatilha?tenis ou chinelos?
Saltos. Ténis.
12. Compra mais produtos de maquilhagem e cosmética ou roupa e acessórios?
Maquilhagem e cosmética.
13.Arruma se mais para o dia, tarde ou noite?
Depende da ocasião.
14. Qual celeridade gostaria de ser?
Eu mesma, mas famosa! :D
15. Se defina em 3 palavras.
Honesta, simpática e orgulhosa. 

Responda também e me mande para que eu possa ver as suas respostas também!! :)
Espero que tenham gostado, para falarem comigo já sabem têm o meu email biacabral97@gmail.com 

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima!! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário