terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Maquilhagens para o reveillon 2015-2016

Olá musas!!
Hoje quero vos dar algumas opções de maquilhagens para a passagem de ano. Para quem ainda está como eu sem saber qual maquilhagem usar nem o look, está pensando ainda, não teve ideias kkk 
Então vou vos mostrar algumas dicas de maquilhagens para arrasar nessa virada do ano, com muito glamour e classe!
Vamos a isso? <3


Com muito glitter , pois eu acho que o reveillon pede glitter e muito brilho! Acho que é a altura de se esmerar e brilhar muito! Essa aqui é bem bonita, preto com glitter dourado!

                 
Sem glitter e com uma pele super trabalhada, essa aqui também é bem bonita e iluminada, apostando mais na pele e no batom também fica super linda e sexy, para quem não gosta muito de brilho nos olhos essa também é uma boa opção, passando o iluminado para a pela deixando-a bem com um ar fresh!!


Bem ousada e super marcada, esse estilo de maquilhagem também é a cara de quem quer chegar marcando presença e dando nas vistas com um eyeliner super marcado, duplo, em um olho esfumado!! Pele bem iluminada e batom vinho, tudo bem marcado!! Adoro :)


A famosa cor azul nessa época , é algo que não sai de moda e marca muito esta altura, pois é a cor da virada de qualquer ano! Maquilhagem azul também é bem bonita e sexy, até era o tom que eu estava em ideia de usar neste ano e esta aqui é bem linda e super marcada, amei! Uma das minha preferidas! 

Na onda dos glitter essa aqui é MARAVILHOSA, olho tudo, boca todo e pele tudo! Como vocês já sabem amo glitter e sem dúvida que essa é perfeita!!


Uma outra opção com a cor azul e côncavo marcado em roxo, também fica super lindo!


No tom do próximo ano, rosa quartz, para já entrar no ano com a nova tendência, um exemplo de maquilhagem com essa cor , que por sinal é super linda mesmo!!

 
Outra inspiração com a cor azul , é é gosto muito da cor azul para essa altura ahah acho que fica lindo!!


E essa? :o BABEI!!! Linda demais, delineado duplo preto e dourado super linda mesmo, com boca nude mate , que eu adoro!! Esse estilo de maquilhagem é bem reversível, pois quem não quiser dourado no eyeliner de cima pode bem optar por outra cor, prata, azul, verde, consoante o seu look!

Essas são então algumas dicas de maquilhagens para o reveillon 2016 para quem ainda está indecisa como eu , sem saber qual usar :D kkk
Amei todas, difícil agora escolher!

Para quem vai passar o reveillon de forma mais sofisticada e simples a minha escolha de maquilhagem deste natal 2015, também é uma boa opção para se usar na passagem de ano.

Mais simples e sem glitter e com cílios postiços e um eyeliner mais no estilo de gatinho!!

Então já escolheram as vossas? Qual vocês gostaram mais? Conte me aqui abaixo nos comentários! Adorarei falar com vocês :)
Se quiserem também têm o meu email biacabral97@gmail.com
Para descobrirem qual a que utilizei no meu ano novo, deixem o vosso like na página do facebook Blog Musa da Maquilhagem* que irei postar por lá!!

Aproveito então para vos desejar um 2016 cheio de alegrias, com tudo de bom! Que neste ano todos os sonhos e desejos de todos nós se realize, com a bênção de Deus sempre a nos iluminar!! Muito amor, dinheiro, paz e saúde!!

Um brinde por um excelente ano para todas e todos nós!!!

Um super beijo, fiquem com Deus e até ano que vem!! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário