terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Cortes de cabelo para 2016

Olá musas!
O ano já está a terminar e nós já começamos a procurar as novas tendências de moda para 2016 e o que estará mais em alta. E o cabelo é algo que marca muito a moda, então vos trago aqui alguns cortes que vão estar super em alta para o próximo ano.
Vamos ver? ;)

CURTOS A MÉDIOS

 

Confesso que este eu amo e acho que vai ser um dos cortes mais glamorosos para ousar em 2016.








MÉDIOS A LONGOS





Como eu adoro esse cabelo da Nina quando ela fazia o papel de Elena na série TVD!

Cabelos masculinos 
Também têm direito kkk e acho que há certos cortes que deixa logo um homem diferente e super charmoso!!








Estas são então algumas das tendências para o próximo ano!

Qual o vosso corte preferido? Me contem aqui abaixo nos comentários, quero saber tudo. Para falarem comigo também têm o meu email biacabral97@gmail.com
Então é isso minhas musas, espero que tenham gostado e que apostem muito nos look's em 2016!! Sigam a página do blog no facebook (link's na barra ao lado) para ficarem mais perto do blog!!

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima <3 

2 comentários:

  1. Miga sabes que adoro sempre esse tipo de post's como adoro todos os outros , mas lá de vez enquanto é bom ver essas tendências novas .. sempre tive receio em mudar o visual do cabelo mas acredita que depois de ter cortado no verão , agora apetece mudar sempre eheheh , gosto imenso 2º e do 7º corte , fica lindo mesmo ! Quando aos homens.. ehpah são todos muito bonitos ahahah :) beijinho linda loveyou !

    ResponderEliminar
  2. Miga sabes que adoro sempre esse tipo de post's como adoro todos os outros , mas lá de vez enquanto é bom ver essas tendências novas .. sempre tive receio em mudar o visual do cabelo mas acredita que depois de ter cortado no verão , agora apetece mudar sempre eheheh , gosto imenso 2º e do 7º corte , fica lindo mesmo ! Quando aos homens.. ehpah são todos muito bonitos ahahah :) beijinho linda loveyou !

    ResponderEliminar