quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Batom Diva - MAC: Resenha

Olá musas!!!!
Venho vos mostrar o meu ultimo batom da MAC que comprei na minha viagem! O Diva, como o próprio nome indica é super diva a cor! Foi na loja do Colombo em Lisboa que comprei e custou 19,50€ (preço em centros comerciais).

Ainda não o tinha usado, com dó confesso kkk , portanto a primeira vez que o usei foi para fazer essa resenha, pois já estava a dever essa resenha a vocês a um tempinho!!
A cor é bem linda mesmo! É um vinho bem escuro, super chique, é aquele batom perfeito para cerimónias mais requintadas, nas quais nunca sabemos que maquilhagem usar! Aposte nesse batom, que é a melhor aposta mesmo!!


Só na embalagem ele já é super lindo e chique!! Ah, adoro! Eheh

O acabamento dele é MATTE , mas não é aquele seco como os RETRO MATTE da MAC que são ainda mais mate que o acabamento apenas mate! É sequinho, mas sem ser muito e tem uma boa durabilidade, como é de costume nos batons da MAC!! 

Vamos ver agora como ele fica na boca? <3

Consegue se passar muito bem e é muito pigmentada a cor, bem fiel à bala!



Como não amar esses batons da MAC? <3

 Meus lábios são super irregulares, imagina como ele não irá ficar em lábios bem carnudos e super definidos!


Então é isso minhas musas! Espero que tenham gostado da resenha! Também ama os batons da MAC? Me conta tudo aqui nos comentários , quero muito saber!! :)
Também podem me enviar um email para biacabral97@gmail.com para falarem comigo, vou adorar! :)

Me desculpem o facto de ter estado um pouco ausente por aqui no blog, ultimamente não tenho tido tempo devido à escola , como vocês já sabem que estudo, mas sempre que posso estou por aqui para falar um pouco convosco! Prometo fazer mais post's agora para as festas do final de ano , que nós todas adoramos!!


Para ver resenha dos outros batons da MAC clique sobre o nome:

Pink Nouveau*


Heroine*


Flat Out Fabulous*


Sigam o blog nas redes sociais (indicadas na barra ao lado), para ficarem sempre por dentro das novidades! (E olha que terá agora muitas em breve) Espero sempre por vocês por cá!! <3

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima!

6 comentários:

  1. Hei musa ❤ confesso que já tinha saudades de vir aqui ver coisas novas e lindas como sempre eheheh
    Para começar , digo-te que esse daí é perfeito mesmo , e eu que não sou muito fã de vermelhos.. esse abusa ! E em ti , fica simplesmente UAU ! Arrasa corações !! Claro que tens muito para fazer com ele , essas festas agora não para ! Adoro miga , um grande beijo * loveyou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey musa! <3
      É mesmo lindo miga!! Esse ficava te a matar! :) Arrasa, arrasa miga imenso! kkkk
      Muito obrigada miga, beijinhos loveyoutoo*

      Eliminar
  2. MARAVILHOSO . Já tinha saudades , confesso..
    Amei, o nome é perfeito e representa na perfeição o batom, é mesmo DIVA. É o meu preferido , ando numa que estou adorando batons escuros e é sempre a minha primeira escolha. Esse é lindooooooooooooo . Bjs linda , saudades :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey miga <3
      Tardo, mas não falho eheh
      É mesmo linda, ele é super bonito, também acho, a gente fica DIVA mesmo kkk Agora o no inverno está super em alta e fica lindo, muda logo o look :)
      Eu é que já tenho saudades dos post's do Abuse do batom ... <3 Beijos linda, saudades!! ly*

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É sim realmente maravilhosa mesmo!! <3 Beijo

      Eliminar