segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Sephora - pressed powder 8h: Resenha

Olá musas!
Fazendo a minha pele, para quem me conhece, sabe que não pode falta o pó! Acho um dos itens essenciais para finalizar a pele, embora nos dias de hoje os ícones da moda estão a dar mais ênfase à pele iluminada e estão a deixar mais de lado o lado matificante! Mas acho que para o dia a dia é importante usar o pó que deixe um acabamento natural e que ajude a assegurar a maquilhagem durante todo o dia.
Então hoje o post é resenha de um pó que comprei na minha viagem a Lisboa, na Sephora da própria marca!


Ele é de 8 horas de duração e por aquilo que já usei, sim a duração dele é muito boa. Ele tem uma textura fina, não é aquele pó compacto super seco e grosso.. Passa se super bem e sem falar que tem um cheirinho super suave tal como a sua textura.



A minha cor é a mat tan 40 . Não é bem clarinho como eu gosto para fazer o centro do rosto mais iluminado, pois quando viajei estava um pouco mais morena (pessoa que perde o bronze num instante) mas está no meu tom de pele! :)








Lado esquerdo só com base.
Lado direito com base e o pó.

Ele tem uma boa cobertura fina e ajuda a disfarçar os poros também. Tenho pele normal a mista e acho que ele se adaptou bem a minha pele , acho que ele também irá se adaptar bem a quem tem pele oleosa , pois tem textura fina, mas segura super bem a oleosidade da pele.

O custo dele, já não me recordo bem , mas rondou os 12,00 € aqui em Portugal. Comprei o na Sephora do Colombo, mas encontram em qualquer outra Sephora musas!!! :)

Então é isso, para alguma dúvida já sabem deixem nos comentários abaixo ou então me envie um email para biacabral97@gmail.com 
Tem esse pó? Qual o seu favorito? Me indica algum de quem também possa gostar? Me conte tudo!!

Resenha da base que estava usando-Veja aqui*
Beijos, fiquem com Deus e até à próxima! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário