domingo, 8 de novembro de 2015

Resenha: Batom Flat Out Fabulous- MAC

Olá musas! 
Hoje tem resenha de um dos batons de grande sucesso da MAC , o Flat Out Fabulous , que é considerado por muitas, o ROSA aquele rosa sabe? Perfeito, que todas as mulheres desejam ter em suas penteadeiras e arrasarem nas maquilhagens com ele, até ficou por um período de tempo esgotado, porque quando viram a atriz brasileira Bruna Marquezine usando piraram e foram correndo para a loja comprar ahah

Vamos aos detalhes dele? 


Comprei ele na minha viagem para Lisboa (comprei muita coisa por lá não foi? haha), na loja da MAC no Colombo. Teve o custo de 19.50€ , mas já dei a dica que se comprarem na loja no aeroporto sai muito mais barato (16,00€), compensa muito mais! ;)
A cor dele é bem bonita. É um rosa queimado, puxando levemente para um arroxeado. Combina com várias maquilhagens e também arrasa sozinho na maquilhagem.
Seu acabamento é da linha Retro Matte da MAC.

É aquele acabamento bem sequinho, que a gente ama <3
Dura MUITO na boca, pode comer, beber, beijar ahah que ele está sempre lá, embora como é óbvio vamos sempre dando um retoque ou outro para ficar perfeito! Mas acreditem que quem já experimentou os batons desta linha sabe perfeitamente do que falo a durabilidade é exelente!!














Ele não é aquele batom que custa a passar devido ao seu acabamento, é bem fácil de se passar não é extremamente seco como por exemplo, o Ruby Woo, que o experimentei lá na loja e não gostei da sua textura nos meus lábios, também eles estavam muito secos devido ao clima da cidade! E olha que o Ruby Woo estava na minha listinha e não o trouxe... Ahah é assim mesmo!
 Acho esse bem melhor de passar e super duradouro também!


Vamos ver como ele fica na boca!




LINDO NÃO ACHARAM? Amei a cor desse batom!

Não sei como é que não o tinha no meu top de batons sonho de consumo da MAC (Se ainda não viu, veja o post aqui*) porque acho que ele é aquele batom que tem que fazer parte da coleção de maquilhagem de qualquer mulher! Já coloca aí na lista amiga!



Os batons da MAC são qualquer coisa... que sempre nos fascinam!
Têm uma cobertura incrível estes batons!
Valem cada cêntimo mesmo <3












Espero que tenham gostado da resenha e que vos tenha ajudado de alguma forma! 
Já sabem que dou sempre a minha opinião sincera de todos os produtos que vos falo! E este batom foi daqueles que não estava nos meus planos comprar e me apaixonei logo que o experimentei e confesso que virou favorito!
Têm esse batom? Me conta! Qual os outros que tem?

Também tem post aqui no blog de resenha de mais duas outras cores lindas da MAC:
Heroine*


Pink Nouveau*


Para falarem comigo têm o meu email biacabral97@gmail.com ou então deixe nos comentários abaixo!
Quero sugestões de mais batons que valem a pena comprar da MAC!! Me deixem!

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima! <3 Boa semana!

2 comentários:

  1. Ela é top ! Linda linda linda .. nem é preciso o batom .. Mas ele é perfeito mesmo !!!!! Adorei ver desde o primeiro dia que entraste na escola com ele ahahah é um rosa bem diva como a minha best <3 Tem coisas que vale apena , e fizeste as melhores escolhas ! Ainda são os primeiros de muitos eheheh beijinhos loveyou *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada miga! Ahah ostentação na Domingos kkkk
      Vale sim e tu sabes <3 eheh sempre !
      Deus de ouça!
      Muita fé sempre! <3
      Beijos loveyou*

      Eliminar