sábado, 14 de novembro de 2015

Favoritos do mês: Outubro

Olá musas!
Venho hoje com o habitual quadro dos favoritos do mês. Esse mês foi um pouquinho mais tarde devido a correria, mas antes tarde que nunca! 
Vamos ver então quais foram os produtos que mais usei e aprovo pra vocês no mês que se passou, Outubro! <3
Neste mês selecionei 5 itens para falar pra vocês!

1
Para começar vou vos falar desse produto aqui que foi Top mesmo nesse mês que se passou. Outubro foi o mês que me aconteceu de tudo, me deu um herpe enorme junto a boca, que quando passou (levou tempo mas graças a Deus passou) deixou uma marca não muito bonita, magoei me num joelho, tive um entorse no meu pé direito que ainda não está 100% bom , enfim , só coisas nesse querido mês!
Voltando ao herpe, esse produto foi muito bom para ajudar a passar , não usei apenas ele, coloquei uma pomada própria e também usei ele para ajudar a melhorar. É um spray de emergência de Aloe Vera super refrescante que ajuda em qualquer ferida ou algo do género, é da marca LR! Também o tenho usado em todo o meu rosto (como uma agua termal) para dar uma refrescada quando vejo que a pele está muito cansada.  

2
Esse creme aqui é o creme que tenho usado ultimamente na pele do meu rosto! Ele é de Camomila, da linha Love Nature da Oriflame. Ele tem uma consistência mais grossa e o cheirinho dele é super suave! Tenho adorado, ele é muito bom para quem tem peles sensíveis! Recomendo muito!! 
(Se quiser mais informações é só falar comigo que sou revendedora Oriflame e lhe posso ajudar) 

3
Não sou a mulher dos bálsamos, não é por não querer ou algo do tipo é porque é sempre uma coisa que por incrível que parece, esqueço de comprar! Mas meus lábios têm tendência a ficar super ressecados na mudança de estação então comprei esse aqui de Geleia da Avon. Ele tem um cheirinho bem suave e deixa os lábios bem hidratados e tem uma coisa muito boa, proteção solar de 15! Os lábios absorvem ele bem , parece que ele desaparece rápido, mas na verdade é como os lábios estão precisando , eles é como se absorvem tudo para nutri los.

4
 Desde que vim de Lisboa e lá comprei esse Body Spray da Vitoria's Secret, tenho usado muito esse cheiro! Ele é super mas super bom! Já fiz resenha dele contando todos os seus detalhes aqui no blog - Veja aqui para saber mais* 
Fiquei viciada no cheiro e não quero usar outro ahah

5
E por ultimo, mas não menos imporante, é essa pulseira linda do meu signo, Leão!
Tenho usado ela muito e toda gente elogia! Ela é realmente , muito bonita e super fina. Também já fiz post falando dela aqui no blog - Veja aqui para saber mais*
Tem de todos os signos é só escolher o seu! (Se precisar de ajuda pode falar comigo que sou revendedora Avon e lhe posso ajudar)

Foram estes os meus favoritos do mês que se passou. Conte me quais foram os seus também aqui a baixo nos comentários , pode ser que tenha algo que me agrade também.
Espero que tenham gostado, para falarem comigo também têm o meu email biacabral97@gmail.com , me sigam nas redes sociais também para ficarem mais perto do blog e saber logo logo das novidades que sempre posto por lá! :)

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima <3


6 comentários:

  1. Adorei o post linda !! Pois é , antes tarde que nunca eheh nunca deixas de o fazer , é o que importa ! Bem nem quero relembrar o mês de outubro.. mesmo terrível sempre alguma coisa pra chatear .. e tu que o digas.. não conhecia o spray de aloe vera , mas ainda bem que ajudou a melhorar o herpe.. isso é das piores coisas que me pode dar , é mesmo ruim .. o creme tenho um ahah estou amando!! O perfume , uii é muito bom , sempre cheirosa essa musa <3 ! Quanto aos bálsamos tenho alguns mas não sou de usar.. a pulseira é top !! Um beijinho loveyou ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha musa <3 Obrigadaaaa!!
      É verdade miga, ninguém pode com herpes e com as marcas que ele deixa!
      Ainda bem que gostaste do post miga , um super beijo e obrigada por isso tudo , este apoio sempre!! <3
      love you too****

      Eliminar
  2. Oi amei seu posto de favoritos!!!Também amo Victoria que cheirinho tenho alguns!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá musa!! <3 Muito obrigada :)
      Perfeitos não são? Tou viciada !! Eheh Beijos <3

      Eliminar