sábado, 7 de novembro de 2015

Base Make Up For Ever - Ultra HD : Resenha

Olá musas!!! 
Que saudades!!
Peço desculpa a demora para fazer post , mas as ultimas semanas foram de loucos e uma enorme correria devido aos meus estudos, mas sempre que estou disponível estou sempre aqui para fazer post, nunca me esqueço não , de uma coisa que adoro!! <3

Então, post de hoje é a resenha de uma das bases dos meus sonhos Base Make Up For Ever HD , só tenho apenas uma palavra para esta base PERFEITA <3


Comprei essa base na minha viagem para Lisboa, já tem um mês e tal , não fiz logo resenha dela aqui no blog porque queria testar ela primeiro por algum tempo, para depois falar dela aqui no blog com todos os detalhes!
Para quem costuma segui o blog, já fiz um post sobre o meu top 5 bases de sonho de consumo e esta estava entre estas 5 <3 Veja o post aqui* Uma das 5 já é minha , agora vamos ver o resto com o tempo eheh
Comprei-a na Sephora do Colombo. Ela vem nesta caxinha e vem com uma mini amostra do primer da marca , ainda não o experimentei, mas logo logo que experimentar conto vos na página do Facebook , se ainda não se segue por lá , vai lá deixar seu like para ficar mos mais perto!
O custo dela ronda os 44 € e tal ... já não me lembro bem ao certo mas foi por aí!



A minha cor é a 125 e funciona super bem! A moça lá da Sephora acertou sim , experimentei lá para ver se era e ficou super boa a cor! (Experimente sempre na loja a base, porque bases assim de custo mais elevando convém sempre**)



Antes de falar da base em si, tenho que falar da embalagem dele é super glam adoro! Ela é de punp o que o facilita muito! Top!

A textura dela é muito boa, é uma base sem uma textura muito grossa, é mais fina mas a sua cobertura é incrível! Cobre muito bem, mas sem dar aquele efeito muito pesado, é tipo, 'nasci assim perfeita' é aquela cobertura perfeita e muito natural!



Metade do rosto com a base e a outra sem.
Não coloquei nenhum primer por baixo, apenas o meu creme de dia que tenho usado recentemente, muito bom por sinal, tenho que fazer resenha dele aqui no blog também. :)
Como dá para ver na foto a pele fica com um ar muito mais saudável e super natural! Dá um aspecto super FRESH à pele , é essa a sensação, simplesmente confortável e de uma cobertura top!

Como podem ver estou com umas espinhas na testa e ela tapa de maneira soft sem ser muito pesada!

Para foto ela é muito boa pela sua tecnologia HD! Fica a dica da base perfeita para as noivas e as musas que querem arrasar com a pele perfeita em fotos!!
 

A pele apenas coma base! Super bom não acharam?
Essa base é bem boa para peles secas e normais a mistas , assenta super bem!
Para quem tem pele oleosa aconselho a outra da mesma marca que é a Matt Velvet! Super sequinha e com uma boa cobertura também , fica a dica! :)

Eu sei quem tem gente que não gostou da base, porque pensava que ela super cobria e tinha uma cobertura de outro mundo desde que viram aquela menina com o rosto coberto de acne no Youtube a fazer o video da sua rotina de pele , que ficou perfeita! Mas não se esqueçam que ela apenas não usou esta base na sua pele, mas sim um conjunto de muitos outros produtos que levaram a todo aquele efeito! :)
A base é muito boa na minha opinião e super compensa comprar! Pelos menos eu gostei do seu efeito e recomendo para quem gosta das características que a cima referi!


Vale a pena comprar? Vale sim!
Vale o preço aqui em Portugal? Sim musas! <3

Ela tem uma variadíssima linha de cores o que ajuda para o acerto perfeito na cor da sua pele! ;)



Este é o efeito dela em uma maquilhagem completa!! :) Amo <3

Então é isso minhas musas! Espero que tenham gostado, quem tem essa base aí? Qual a sua opinião sobre ela? Ama? Me conta tudo que eu quero saber para trocar ideias e muito mais eheh para falarem comigo também têm o meu email biacabral97@gmail.com 

PS: Terá resenha desse batom da foto em breve aqui no blog <3
Um beijo, fiquem com Deus e até à próxima!**

4 comentários:

  1. Já tinha tantas saudades da musa <3 pois é , semanas muito chatas .. felizmente já passou eheh ! Bem... a famosa base que ela me fala tanto , adoro miga ! Fica top mesmo .. como tudo de fica .. já sabes a minha opinião ! Fica mesmo com a cobertura perfeita ! Ui o batom ! Ansiosa como sempre pra saber mais e mais . LINDA esta rapariga !! Melhor <3 beijinhos love you !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha musaaaa <3
      Oh se foram , levadas do diabo ahah mas já passou , sempre forte aqui** :)
      Bem .. já sabes como é kkk Muito obrigada miga! Uiui brevemente <3 Beijos best , love youuuuu <3

      Eliminar
  2. So nice...I like your blog.^^

    Maybe follow each other on gfc

    Let me know follow you then back.

    bye :)



    http://beautybeybi.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar