terça-feira, 6 de outubro de 2015

Victoria's Secret - Love Addict Fragrance Mist

Olá musas!
Post de hoje é sobre uma fragrância que estou amando e que estou super viciada!

Venham daí descobrir qual é!! <3


É da Victoria's Secret da linha Love Addict.

Gente como eu estou amando esse cheiro, não me estou imaginando já a usar outro perfume, a sério, acho que já me viciei!

Quando cheguei a Lisboa na Quarta feira à noite, já era bem tarde chegamos pela 1 e tal da manhã já, e passamos por todas aquelas lojas no aeroporto e me deparei a passar pela Victoria's Secret , mas como já era tarde todas elas estavam fechadas! Então disse logo à minha mãe : VOU ENTRAR NESTA COM CERTEZA E COMPRAR UM PERFUME! Fiquei loucaaa .. ( Fui muito louca nesta viajem aliás) kkkk
Então no embarque entrei na loja e logo me apaixonei! É top mesmo, super recomendo a ir mesmo, é a única que temos em Lisboa e é no aeroporto, triste mas pronto!

A moça quando me deu a cheirar esta linha maravilhosa, foi a minha perdição total!
É uma linha toda com cheiros super bons mesmo, achei bem feminina, sedutora e atrativa!


O cheiro desta é de Wild orchid e blood orange (ou seja, de orquídea selvagem e 'sangue de laranja' ) Que é esta laranja assim , também não conhecia kkk


Essa combinação fica mesmo super boa, amei o cheiro, combina muito comigo, só tenho uma palavra FANTÁSTICA!

Comprei apenas do Body Spray, mas a linha é completa com creme para o corpo que também é muito bom pelo que vi! Sem falar de outros cremes que são bapho da Victoria também , acreditem que fiquem mesmo querendo tudo da loja, desde da langerie's até aos cremes e fragrâncias.



 O frasco é de plástico todo em rosa, com o desenho das orquídeas e as letras em dourado , o que dá um ar super romântico a embalagem, é de 250 ml o que é bem grande!!

O custo dele foi de 17,00 euros , acho que valeu muito a pena, tendo em conta o seu tamanho, achei uma ótima compra!!

Havia um outro lá na qual também gostei imenso e me deixou na dúvida, que é com o cheiro de jasmim.

Muito bom também , mas é apenas de Jasmin! Foram os dois que mais gostei da linha!
Mas, preferi trazer o Love Addict e não me arrependo mesmo nada, simplesmente adorei e recomendo a todas as mulheres, românticas, sensuais , sedutoras e confiantes!!
Uma combinação de uma linda langerie da Victoria com esta fragrância (ou mesmo com qualquer outra, a gosto) você está pronta para arrasar!
Este é daqueles cheiros que acho que não irei enjoar nem tão cedo, ele é doce mas sem ser aquele doce MUITO doce. Aquele doce na medida sabe? :)

Então é isso minhas musas, espero que tenham gostado da resenha, fiquei fã! Para falarem comigo têm o meu email biacacabral97@gmail.com ou então deixe nos comentários abaixo!
Tem alguma destas fragrâncias? Qual a sua preferida? Me conte tudo quero saber e quem sabe também não fique fã da sua!

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima! <3

4 comentários:

  1. Olha se gostaste desse , tens mesmo de exprimentar o body lotion Vanilla Lace. Sou doida por todos, apesar de ser caro, dura bastante tempo. Até dá vontade de comer :P e o cheiro fica na pele o dia todo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá musa! Vi essa loção também lá.. Adoro baunilha com certeza irei adorar também , já estou louca para experimentar! Eheh
      O preço é um pouco salgado, mas vale muito a pena mesmo!! :)
      Obrigada pela dica! Super beijo <3

      Eliminar
  2. A minha melhor amiga , além de linda e maravilhosa anda muito cheirosaaaaa sabe-se lá porque !! Ahah <3
    Foi uma boa compra , tanto que se ouve falar desses perfumes da Victoria's Secret que dá mesmo vontade de experimentar todos ! Já cheirei e adorei , muito bom !! Só a musa mesmo !! E pra não falar que as embalagens são tão bonitas kkk pelo preço até vale apena * Um beijo amiga gira , loveyou *****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá musa! Tem que ser , sabes que tem que ser sempre com classe!! kkk <3
      Vale sim senhora muito a pena , o cheiro é super top! :)
      Um super beijo, love you too e obrigada sempre! *** <3

      Eliminar