quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Resenha: Batom Pink Nouveau - MAC

Olá musas!
Na sequência de resenha de batons da MAC , hoje vos trago mais um! Desta vez um rosinha super bonito, Pink Nouveau. Quer saber mais e a minha opinião? Venham dá!!<3



Este como todos os outros comprei na minha viagem a Lisboa, mas este comprei no aeroporto de Lisboa e qual não foi a minha surpresa é super mais barato a lojinha da MAC no aeroporto do que as dos centros comerciais. Enquanto eu dei pelos outros três 19,50 € cada um este foi 16,00€! Sim! 3,50€ de diferença! É muito bom!! Compensa muito mais comprar lá , sem dúvida alguma!! #Ficadica





Essa cor é bem bonita ele é um rosa super bonito, é aquele rosa barbie, mas sem deixar te barbie sabe? kkk é isso!! :)

Ele pertence a linha SATIN da MAC! Esta linha a meu ver é parecida a MATTE mas um pouco mais cremosa, adoro o efeito!
Para quem quer comprar um batom rosa claro e super trendy ,aconselho este.
Naquele meu post sobre Batons da MAC - Sonho de consumo!* mencionei este como um da minha lista e com certeza estou super feliz por já o ter! Eheh <3

Agora vamos ver como fica na boca? <3



O efeito dele é muito lindo , cobre super bem e dá um efeito cremoso, mas sem ser muito! Ali no meio do matte a cremoso, é assim este efeito SATIN da MAC neste batom , não sei se todos os outros desta linha são assim , mas devem ser.


 Amei o batom acho usável para o dia a dia como também em grandes maquilhagens para festas, fica super bem!



Então é isso minhas musas, espero que tenham gostado da resenha do batom. Têm essa cor? Gostam ? Me contem nos comentários!
Já viram a outra resenha do Heroine da MAC Veja aqui* esse também é super lindo e vale a pena ver ou rever a resenha dele!! :)

Para falarem comigo têm o meu email biacabral97@gmail.com e também deixem o vosso like na página do blog no Facebook Musa da Maquilhagem* para ficarem sempre ligadas aqui no blog!

Um super beijo, fiquem com Deus e espero por vocês no próximo post! <3

5 comentários:

  1. Beautiful lipstick ❤️ It's in my wishlist...😉 Would you like yo follow each other?Let me know in my blog...so I follow back.I'm waiting for you in my blog...
    Kisses
    Ale
    http://alespinkfairytale.blogspot.it/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello muse!
      It was also part of my list, but I already have! Eheh is very beautiful :)
      I will rather see your blog! kisses <3

      Eliminar
  2. Eu tenho uma amiga que é uma Divaaaaaaaa <3 lindo lindo que fica ! Seja de qual cor for .. já sabes que tudo te fica maravilhosamente bem ehehe ! Continua , és a melhor e isso !! Adoro mesmo ! E és lindaaaaaaaaaa ! Beijinho , love you * :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh obrigada migaaa!! És uma fofa cm sempre! Txi amo! Beijos** <3

      Eliminar