quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Favoritos de Setembro

Olááá musas!
Hoje é dia de favoritos do mês que se passou , como é habitual aqui no blog, venho compartilhar convosco os meus favoritos do mês de setembro! Querem descobrir? Venham daí! :)


Escolhi então para falar para vocês 7 itens que considerei que foi o que mais usei e adorei neste mês que se passou! :)

Mala Newspaper Avon
Esta mala foi de um programa de fidelidade da Avon que quem conhece a marca sabe que eles fazem muito esses programas e são top mesmo! O custo da mala saiu apenas no final por 4,95€ muito bom! O que fez com que muita gente aderisse, inclusive eu! :)

Usei muito a mala neste mês e continuarei a usar ela é super espaçosa, dá para usar com as alças assim ou com uma maior que vem com a mala. O seu padrão é variado, ou seja, todas as malas são diferentes, o que dá um toque mais pessoal à mala. Com esses padrões com as torres de eifel e de pisa, o efeito da mala dá nos a sensação de viagem e moda!
Usei ela muito na minha viagem e me deu muito jeito!! 













































































Relógio NewspaperAvon


Para fazer combinação com a mala o relógio newspaper também foi um dos acessórios que mais usei neste mês, para quem me acompanha sabe que sou viciada em relógios, até já fiz um post a falar sobre isso (Veja aqui o post)**  e adorei este! Ele por dentro tem as duas torres tal como a mala e a sua pulseira é em borracha num roxo super lindo, ele foi um incentivo para as revendedoras e como tal só quem conseguiu atingir o objetivo! 



Base All about matt Essence

 É uma base como diz na embalagem , livre de óleo é boa para quem tem a pele oleosa ela deixa um acabamento bem sequinho! Tem boa durabilidade. Comprei esta base porque todas as minhas outras bases estavam com os tons muito claros para mim, estava bem morena então comprei esta no tom 30 matt sand ele é bem escurinho e me ficou super bom na pele.. Agora que já estou a perder a cor do bronze no rosto este tom já está a ficar um pouco mais escuro para a minha pele!
Mas gostei da base no geral , a cobertura dela não é alta, mas é média e até dá uma boa cobertura para o dia a dia. Já não me lembro muito bem do custo dela, mas acho que não chegou a 5€ na farmácia.


Esta foi a base que levei na minha viagem e a usei durante os 4 dias! :)

Máscara Super Shock Avon



Essa máscara é minha favorita desde que comecei com a Avon , sempre foi uma lider de vendas da marca e desde sempre que é uma das minhas máscaras favoritas da vida, quando acaba compro logo outra , na verdade, tenho sempre stock dela em casa ahah
E porque foi minha favorita esse mês se é sempre? Porque este mês eu basicamente só usei ela, na viagem também foi só ela que usei, Esta máscara dá muito volumes aos cílios, fazendo com que tenhamos muitos cílios!! ADORO MUITO!!



Ela está na campanha 9 (veja aqui a brochura online)* em edição limitada , com uma embalagem diferente a um preço de 6,95€ o que é ótimo para uma máscara destas!













Toalhitas desmaquilhantes My Label
Estas toalhitas desmaquilhantes foram como um divisor de águas este mês, usei muito, comprei para um desenrasque na minha viagem e acabei gostado muito até que tenho usado para tirar a minha maquilhagem. O preço delas é super acessível , nem sei se chega a 2€ no super mercado Continente, para o preço que é , elas têm uma boa qualidade, sem falar que é livre de álcool e são hipoalergénicas!

Champô e condicionador Milk Honey Oriflame


Para quem já me segue sabe que eu adoro testar produtos diferentes no cabelo, com o objetivo de deixá los mais lisos e sedosos! Decidi experimentar esta linha da Oriflame de leite e mel e gostei muito e ainda estou a gostar do efeito destes dois produtos no meu cabelo. Ver catálogo Oriflame aqui*
Foram estes dois produtos que usei todo o mês no meu cabelo e gostei muito, sem falar que o cheiro é super suave, muito bom também! Usei estes dois juntamente com a máscara BB da Avon (veja resenha dela aqui)* e tenho que dizer que o efeito da combinação deste 3 produtos ficou muito bom no meu cabelo!


Estes foram então os meus favoritos deste mês! Quais foram os seus? Me conte abaixo nos comentários!

Tenho que referir de breve dois dos meus favoritos na viagem (falei em um dos post's da viagem , mas acho que vale a pena referir outra vez, visto que usei muito!) que foram os meus óculos de sol e os meus ténis Nike Air Max que usei TODOS os dias e foram muito favoritos mesmo pela sua versatilidade e comodação incrível!

Eles já foram referidos em post's de favoritos anteriores:
Junho*
Julho*












Então é isso minhas musas! Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinião abaixo nos comentários e me contem os vosso favoritos também!
Para falarem comigo já sabem , têm o meu email biacabral97@gmail.com e também siga o facebook do blog para ficarmos mais perto!

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário