terça-feira, 1 de setembro de 2015

Unhas da semana: Nature nails

Olá musas!!!

As unhas desta semana são no meu tom favorito como quem me segue já sabe, o laranja!!
Uso muito este tom de verniz porque acho que super combina com o verão e comigo também!! E como o Verão já está a chegar o fim (para infelicidade nossa :( ) nada como usar e abusar do seu tom favorito! <3

Infelizmente elas voltaram a se partir, mas agora é voltar a deixar crescer! Acontece nada de desesperar , para endurecer as minhas unhas uso uma base fortalecedora da AVON muito boa!! (já falei dela aqui no blog , em algures pelos favoritos de algum mês)

Então é isso minhas musas! Espero que tenham gostado , deixam a vossa opinião nos comentários e como estão as vossas unhas agora! Quero saber de tudo :)

Um super beijo e até à próxima <3

4 comentários:

  1. Já tinha saudades desses post's !! Sabes que estão sempre lindas .. foi uma semana pra arrasar por isso !!!! Ahaha , gosto muito desse enfeito nelas * as minhas partiram-se todas :( mas volta a crescer né kk não desanimar !
    Um beijo miga , loveyouuu !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já tinha saudades de postar! Eheh Pois foi sabes que não falho nunca aqui no blog , mas essa semana não houve maneira mesmo .. e ainda deixei alguns post's feitos antes de desaparecer ahahah
      Nem mais !!! Claro que sim <3 Obrigada sempre bb beijão lyt ***

      Eliminar
  2. Não sei por quê mas acho que o laranja é uma cor que fica sempre bem nas unhas, em ti não é exceção . Adoro miga!!
    Beijo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa miga! Também concordo, principalmente no Verão :)
      Beijo <3

      Eliminar