sábado, 5 de setembro de 2015

Top 5 bases: Sonho de consumo!

Olá musas!!

Então hoje estou aqui para vos falar do meu top 5 de bases que mais quero e que são um sonho de consumo para mim! Quem não gosta de uma pele perfeita e que dure? ... Toda a mulherada claro!
Então venham daí descobrir quais são elas e o porque delas estarem nesse top 5!

1- Make up For Ever HD


Essa é a base que já estou querendo à muito tempo, é uma queridinha de muita gente e todos as que a usam amam! E já ostentou na internet!!
É uma base liquida não oleosa que proporciona cobertura média a total, é uma base de longa duração e promete um efeito leve e natural.

2- Studio Fix Fluid MAC

Essa é a clássica da MAC! É uma base de acabamento mate e natural, com uma cobertura média e tem FPS de 15 o que é muito bom, já a da Make Up For Ever não tem proteção solar. Tem longa duração também! Essas de longa duração são top mesmo!!

3- Teint Miracle Lacôme 


Ah! Essa é aquela base queridinha, principalmente da princesa Kate que usou ela em seu casamento! É de princesa**
 É uma base que tem um efeito natural e que dá aquele ar de iluminado ao rosto graças a uma combinação de efeitos pérola. Hidrata a pele até 18 horas e dura 12 horas! Com um acabamento leve e perfeito.

4- Maestro Giorgio Armani



A meu ver esta aquela base de mulher chique e poderosa que usa e que é fã de Giorgio Armani, que não é o meu caso ahahah mas essa base me chamou muito a atenção.
É uma base com uma textura super fina e o seu aplicador é um conta gotas, chique né?
Proporciona um efeito muito natural devido a sua tecnologia, deixa a pele leve e deixa-a respirar. É composta por 5 óleos por isso ser tão fina, tem FPS de 15 o que é muito bom encontrar em uma base.

5- Lock it tattoo Kat Von D

Sabe a Kat Von D? A famosa tatuadora? Ela lançou esta base fantástica que diz que promete tapar tatuagens :o muito top não é? Ela só não promete como tapa, dá à pele uma cobertura alta, total mesmo tapa marca de espinha , tatuagens no rosto, olheiras... tudo o que possamos imaginar e desejar claro! Photoshop estão a ver ? É isto mesmo! Ele é sequinha e de longa duração! Quem não quer uma base dessas? Só quem tem a pele muito seca é que ela não é assim muito boa, pois pode ainda deixar a sua pele mais seca e craquelar.. Mas para nós de mista e oleosa é TOP! 
Quero muito, me apaixonei nas resenhas dela!

Então é isso musas, foi este o meu top 5 de bases que quero muito na maquilhagem o que mais valorizo é uma pele bem feita livre de imperfeições! Tem alguma delas? Qual vale mais a pena? Qual devo comprar em primeiro lugar? Me conta nos comentários!
Também já fiz o meu sonho de consumo de batons da MAC - Veja aqui o post*

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima! <3

4 comentários:

  1. Também já vi algumas resenhas da base da Kat , parece mesmo A BASE da vida de qualquer mulher, para mim então era perfeita, e sabes que eu não sou grande fã de base mas era bem capaz de me habituar a ela...
    Adorei :) Beijo princesa **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá musa!! :) Sem dúvida que é aquela base que TODA a mulher quer! Ahah era muito fácil de habituar linda.
      Obrigada ** Beijo bby girl <3

      Eliminar
  2. Eu tenho uma amiga que me diz maior parte das vezes" omg eu amo a base da make up for ever, ai aquela base da mac " ... quem será ? ahah olha eu que não gostava de bases nenhumas e agora uso sem problema nenhum.. a verdade é que essas deve ser mesmo um sonho !! Pra não falar dessa da Kat Von D.. que pra mim era perfeita !! Mas não falta muito pra teres as tuas minha linda eheh , quem sabe sabe e a musa é que sabe <3 adorei , loveyou **** beijinho !

    ResponderEliminar
  3. Olá musa!! Ahah não sei quem é essa amiga! :D
    É um item essencial em uma maquilhagem,adoro! E estas sem dúvida que são um sonho de consumo!! :)
    Oh se era para ti e para nós mulheres que queremos aquela pele PERFEITA mesmo!
    Ainda bem linda, obrigadaaaaa sempre!! :) Beijos love you <3

    ResponderEliminar