terça-feira, 8 de setembro de 2015

TAG: Meu gosto musical

Olá musas! 
Hoje é dia de TAG e a que trago hoje é sobre o meu gosto musical. Uma coisa que adoro é música, sou apaixonada, faço quase tudo na minha vida ouvindo música, não passo um único dia sem ouvir música, é como se faltasse algo no meu dia! Até a escrever os post's aqui no blog tenho de estar a ouvir música é como se me deixasse mais tranquila a escrever para vocês!
 Então vou responder a estas 13 perguntinhas que compõem esta TAG para vocês ficarem a saber mais um pouco sobre mim e sobre os meus gostos! Vá que também descobrimos muita coisas das pessoas através dos seus gostos e escolhas! :)


Vamos a isso! :)

1. Qual seu estilo musical preferido?
Eu gosto de tudo um pouco, não tenho um especifico, mas talvez o que mais ouço desde sempre seja o pop! :)

2.  Qual o seu cantor ou banda favorita?
Eu não tenho um cantor ou banda favorito, como já referi o meu estilo é bem variado então admiro vários artistas! :)

3. Qual o estilo musical você menos gosta?
Eu não gosto muito de Jazz, acho que é aquele estilo que não me atrai de forma alguma e torna se muito aborrecido de ouvir prefiro nem ouvir nada! :)

4.  Cita uma música que te faz chorar.
Não sei se é pela letra ou pela música em si ou um conjunto... Mas sempre que ouço essa música me dá uma vontade enorme de chorar, acho ela super emocionante!
E se ainda não viu a tradução veja, porque a letra é mesmo top! :)


Leona Lewis- Happy

5. Cite uma música que marcou algum momento da sua.
Eu amo esta música e sem dúvida que marcou uma parta da minha vida, a letra dela também é muito top mesmo vale a pena checar! :)


Tom Odel - Another Love

6. Qual a música você está ouvindo muito ultimamente?
Nas ultimas semanas essa foi uma das músicas que mais tenho ouvido , digo uma das músicas porque ouço várias até enjoar ahah e essas ultimas semanas foi a vez dessa aqui! :)



Djodje feat Dynamo - Poderosa

7. Cite 3 artistas que você gostaria de assistir um show.
Gente como já falei admiro vários artistas mesmoooo e é complicado escolher assim ... mas vou tentar então 3 dos que mais gosto e que gostava de ver ao vivo:

  • Jessie J
  • Justin Timberlake
  • Shakira
8. Qual música lembra sua infância?
Gente se vocês soubessem o quanto eu era viciada em música na minha infância, cantava muito mesmo! E tem vários artistas e músicas que me lembram muito a minha infância, como por exemplo: shakira, britney Spears entre outros... Mas uma das músicas que marcou muito a minha infância que quando ouço é o que me faz lembrar é essa aqui:)
Shakira - Whenever
Podia levar dias inteiros a ouvir e a cantar essa música, é sem dúvida aquela que me faz lembrar logo a minha infância e os melhores momentos que nela passei!!
Shakiraaaaa shakiraaaaa ahah
Por isso ser uma das cantoras que gostaria de assistir um show porque já a acompanho desde criança até aos dias de hoje.

9. Qual a música que melhora o seu humor?
Sempre que quero uma música para dançar e cantar ouço esta :) 



10. Qual o seu filme favorito em questão de trilha sonora?
Os filmes que já vi! Não me lembro muito sinceramente... Mas os de terror são os que melhor têm trilha sonora a meu ver!
Existem muitos com muita boa trilha sonora, mas acho que a saga Scream é um bom exemplo! :)



11. Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
Não tenho um tipo de música, mas vou vos mostrar algumas minhas musas! :)
Selena Gomez The heart wants what  it wants


Esta eu não diria que é quando estou triste, mas sim quando me apetece pensar... Letra é top! :)
Gwen Stefani - Cool


Vaults - One last night


Justin Timberlake - Mirrors
Estas são SÓ APENAS algumas...

12. Em qual momento você ouve mais música?
Essa é um pouquinho difícil de responder, é muito variável... Mas se calhar mais a noite é quando ouço mais música!

13. Qual música você gosta de cantar em voz alta?
Muitasssss! ahah


Ellie Goulding - Love me like you do


Beyonce - Crazy in love versão Fifty Shades of Grey


Taylor swift - Blank Space


Jason Derulo - Want to want me
Entre muitas muitas e muitas outras!! :)

Então é isso minhas musas, espero que tenham gostado! Convido a todas as que gostaram da TAG a responderam também e depois me mandem para que eu possa ver também os vossos gostos musicais! Me deixem também a vossa opinião aqui nos comentários se se identificaram com alguma das minhas respostas. Também têm o meu email para falarem comigo biacabral97@gmail.com
Me sigam para ficarem a saber sempre que posto novos post's :)

Outras tags!
Tag: Me conhecendo melhor*
30 perguntas sobre mim*
Tag: Só uma palavra*

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima! <3

6 comentários:

  1. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 25 million visits, 194 Country in the World! and more than 19,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    ****************
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++++++++
    Olá I'am Chris!
    Eu sugiro que você divulgar o seu blog, o registro no "diretório blogspot Internacional"
    O "diretório" é de 25 milhões de visitas, 194 países do mundo! e mais de 20.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que eu considero a ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você irá representar seu país
    Por favor, visite o link a seguir e como seu Blog Nome
    Url Blog
    Aluguer de seu país Como Sessão de funcionamento no qual será adicionado na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar em 'em, você vai encontrar os nomes dos blogs daquele país.
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua registration.Thank por sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    ****************
    Obrigado por seguir meu blog - ele é muito apreciada! O)
    Segui seu blog, siga de volta
    ++++++++++++++++
    Cumprimentos
    Chris

    ResponderEliminar
  2. Hello !
    Welcome to the "Directory Blogspot"
    We are pleased to accept your blog in the division: PORTUGAL
    with the number: 396
    We hope that you will know our website from you friends,
    Invite your friends by offering them the "Directory award"
    This is the only way to expand the site.
    The activity is only friendly
    Important! Remember to follow our blog. Thank you
    I wish you an excellent day
    Sincerely
    Chris
    For other bloggers who read this text come-register
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    Thank you for your understanding
    ++++
    Get a special price "directory award" for your blog! with compliments
    Best Regards
    Chris
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/13//15041305193618874513168342.png
    ++++++++++
    Olá!
    Bem-vindo ao "Diretório Blogspot"
    Temos o prazer de aceitar seu blog na divisão: PORTUGAL
    com o número: 396
    Esperamos que você vai saber o nosso site a partir de vocês amigos,
    Convide seus amigos, oferecendo-lhes o "prêmio Directory"
    Esta é a única forma de aumentar o local.
    A atividade é apenas amigável
    Importante! Lembre-se de seguir o nosso blog. obrigado
    Tenha um ótimo dia
    sinceramente
    Chris
    Para outros blogueiros que lêem este texto venha a registar
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Obrigado pela sua compreensão
    ++++
    Obter um preço especial "diretório prêmio" para o seu blog! com elogios
    Atenciosamente
    Chris
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/13//15041305193618874513168342.png

    ResponderEliminar
  3. Wooow! Beautiful post my dear!!! My new post on the blog!!! http://blondelafemme.blogspot.ru/2015/09/international-directory-blogspot_9.html Thank you so much!!! ))

    ResponderEliminar
  4. Hello muse! Thank you so much! :)
    Continue to follow me that has always news here on the blog! kisses

    ResponderEliminar
  5. Primeiro que tudo amiga quero pedir-te desculpa por só comentar agora o excelente trabalho que fazes , mas como se diz .. antes tarde que nunca !! E sempre tou aqui pra dizer o quanto és boa nesse teu "ramo" como chamas .. isso não é um passa-tempo , é o teu sonho , o teu blog , o teu canto assim dizendo onde exprimes as tuas ideias, o teu grande talento e que não perco por nada deste mundo eheh , já sei bastanta coisa acerca de ti , mas com esse tipo de post's vai-se sempre descobrindo mais e mais .. adorei este porque realmente a música faz parte do nosso dia a dia , se não fosse ela ás vezes nem sei kkk muitas dessas já tinha uma ideia que ouvias , mas a shakira shakiraaaa lembra a infância .. belos tempos !! tu és poderosa , tal como diz naquela música , igual <3 um beijinho , loveyou *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá musas! Tardas mas não falhas! Obrigada por estares sempre aqui <3
      Um super beijo :3 love you**

      Eliminar