quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Resenha: Lip tint pen Ultra Colour - AVON

Olá musas!
Como vocês já sabem eu sou louca por batons e estou sempre a procura de coisas novas. Desta vez trago vos aqui um produto diferente que a AVON lançou nesta campanha 8, um batom em caneta de tinta!

É da linha Ultra Colour da AVON e é diferente de todos os que já experimentei da marca, a embalagem dele é toda preta e no topo vem a cor do batom, o que já facilita na hora de procurar na gaveta! :)

Ao abrir a tampa deparamo nos com uma ponta de feltro mesmo ahah ele é mesmo como se fosse um marcador, bem diferente dos outros batons da marca e ainda não havia visto outra marca com um assim neste estilo!

 A cor que comprei para experimentar foi a Coral que é um tom bem rosinha claro super discreto!

Ele tem várias vantagens por ter a sua ponta em feltro:
  • Tem uma longa duração;
  • Secagem rápida;
  • Formula não pegajosa.
Posso aprovar estas três porque realmente o batom dura,seca super rápido não temos a sensação que estamos com batom, é como se não tivesse mos nada nos lábios a sensação é bem leve mesmo, só irá perceber que está com batom ao passar a língua no lábio pelo gosto suave do batom nada mais e não é pegajoso por conta da sua formula super leve.

Ele tem apenas uma desvantagem a meu ver, em relação ao passá lo nos lábios ele não é aquele batom super gostoso de se passar ele machuca um pouco os lábios devido à ponta ser em feltro!

 Ele fica assim nos lábios, esta cor fica bem natural nos meu lábios parecendo que não tenho nada mesmo e é esta mesmo a sensação que sinto, nem cor deu praticamente ao meus lábios , pois a cor do batom é a cor natural dos meus lábios o que fez com que se não notasse! Acredito que quem tiver os lábios mais escuros para o castanho se irá notar mais o tom... 
Fiquei um pouco desiludida com a cor que escolhi, pois haviam outra e acho que outro tom iria sobressair mais nos meus lábios.

Por ser ponta em feltro o lábio não pode estar apagado com base, corretivo ou pó pois assim a cor não pega de modo algum! Os lábios têm de estar no seu estado normal apenas hidratados. (Acreditem pois fiz essa experiência e não resultou)


Como podem ver aqui na Campanha 8* existem mais tons:

                                                 
Acredito que o tom Freesia iria dar uma cobertura maior à tonalidade dos meus lábios-

O preço de lançamento dele nesta campanha está a 6.95 euros está a um bom preço, pois o seu preço base é de 12.00 euros. 


Para quem ficou curiosa em experimentar e quer encomendar podem falar comigo que como já sabem sou revendedora da marca e posso ajudar vos!

Então é isso minhas musas, espero que tenham gostado da resenha de hoje, quis mais trazer essa resenha deste batom não tanto por tê lo amado e querer muito recomendá lo a vocês, mas sim pelo facto de ser uma coisa diferente pela qual me chamou a atenção em experimentar por isso comprei! Não é um batom top, não me conseguiu agradar por completo, como vocês já sabem sou sempre muito sincera nas minhas resenhas e tudo o que digo é mesmo a minha real opinião a cerca do produto, porque quando experimento produtos que não gosto ou que não me conquistaram nem faço resenha deles aqui no blog! :)

Para falarem comigo têm o meu email biacabral97@gmail.com para dúvidas, querem encomendar algo tanto da AVON como Oriflame e muito mais...

Já usaram algum batom assim? Querem experimentar me contem tudo nos comentários abaixo! 

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima <3

7 comentários:

  1. A cor é muito gira! Para mim devia era ser um pouco mais forte :p mas eu sou suspeita para falar!!
    Beijinhos
    Instagram | Facebook | Catrrine | Shop

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá musa! Sim a cor é muito gira, mas é a cor dos meus lábios e como deu para ver mal se notou :p talvez se fosse um pouco mais forte ficaria melhor ;)
      Super beijo <3

      Eliminar
  2. Psst , lá venho eu aqui dizer que és a melhor !! Achei mesmo mt engraçado esse baton miga , só mesmo tu pra me amostrares essas coisinhas eheh , parece mesmo um marcador !!! Muito interessante, é verdade que a cor não foi assim tão forte mas é bonita , gosto de ver dahhh <3 são experiências byy ! Adorei * beijinho loveyou !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá musa! <3
      É verdade , sabes como sou adoro estas coisas diferentes e gosto muito de testá las e falar aqui no blog :)
      Nem mais linda, são experiências! <3 Obrigada, beijinhos love you **

      Eliminar
  3. Não sabia que a Avon lançou esse batom, quero comprar logo logo.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá musa! Sim lançou aqui em Portugal! Muito diferente né? eheh
      Beijos! :)

      Eliminar
  4. gostava de saber se é matte?

    ResponderEliminar