domingo, 13 de setembro de 2015

Resenha: AVON naturals Hair Care

Olá musas!
Então hoje é dia de resenha! E a resenha de hoje é sobre cabelos, quem não quer um cabelo bem cuidado? Todas e todos nós!!
Mas quem vai vos aconselhar um champô e condicionador hoje aqui no blog não sou eu, mas sim uma cliente amiga que é fã da AVON e que adora os produtinhos e também ama testar coisas novas e diferentes!

Acho importante para quem revende a marca (eu) ter iterações destas no blog, pois assim as leitoras vêm opiniões diferentes das quais se podem até se identificar e também é ótimo pois é bom saber que as nossas clientes estão a gostar dos produtos e os recomendem a outras pessoas! :)

A linha que ela vos vai falar é a Naturals Hair Care da AVON que tem vários tipos de champôs e condicionadores, mas o que ela vai opinar é sobre um novo lançamento nesta campanha 8 (veja aqui)*


Vamos então saber a opinião da Carina? <3 Boraaa!

O que te levou a comprar o produto?
Bem , eu como tenho uma revendedora excelente que me recomenda sempre os melhores produtos vou sempre experimentando uma coisinha aqui e outra ali e sempre me surpreendo. Já há muito que queria mudar de champô por isso achei uma boa ideia !



Porque compras te?
Como já uso durante vários anos sempre a mesma linha de champô ( Pantene) e me "aborreci" um bocado assim dizendo , optei por escolher esses dois conjuntos onde vem champô e condicionador para ver se o meu cabelo mudava pois agora está muito forte e nem sempre tem o aspecto que eu quero ( ficar liso) e o preço acessível  também ajudou eheh !

Como foi a primeira vez que usas te?
No primeiro dia em que recebi foi logo a imensa vontade de usar , achei a embalagem muito bonitinha!! Não são em grande quantidade (250ml) mas como não tenho o cabelo muito grande dá pra mim durante algum tempo , quando gosto uso pouco para nunca acabar kkkk , adorei a sensação ! Quando usei o champô o cabelo ficou logo fino .. parecia outro, depois que usei o condicionador ao enxaguar com a água parecia nem ter cabelo ! kkk 

O cheiro é de que? Agrada te?
Quanto ao cheiro , aiiii nem sei que diga .. é um cheiro suave .. leve mesmo ! O cheiro é de vanilla & golden pear ( baunilha e pêra) o que mais me agrada porque adoro fruta ! Se bem que o champô tem um cheiro mais forte do que o condicionador mas estou muito satisfeita !

Como te deste com o produto? Como teu cabelo ficou após mais que uma utilização?
Dei-me super bem com os 2 produtos , meu cabelo ficou diferente devido ao condicionador que era raro usar mas agora não o deixo por nada !! Os fios ficam macios e desembaraçados .. fica com um brilho !! As pontas bem soltas que dá vontade de passar as mãos toda a hora kkk . Senti uma grande diferença , estou adorando ! 


Recomendas para as pessoas que têm o cabelo como o teu?
O meu cabelo é tipo misto, nem muito grosso nem muito fino  ..  só que agora está um pouco mais forte devido a um grande corte que levou, para quem tem o cabelo assim como o meu recomendo imenso , ajuda bastante e fica com uma textura bem gostosa de se tocar e cheiroso que é o que também se quer !!  Vou usar ambos até ao fim e encomendar mais kkk , cabelos é uma coisa que se tem de ter cuidados e estou amando de coração , dai a indicar a compra destes ! Muito top ! 

Um obrigado há minha musa !! Foi um prazer dar a minha opinião ! <3 EmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmoji

                          
                                                                             

Para quem quiser encomendar já sabe que podem falar comigo, como viram é uma opinião sincera ela comprou os produtos e recomenda tal como quando sou eu a fazer as resenhas!
O que acharam? Querem mais resenhas assim feitas por clientes e isso? Me digam nos comentários abaixo!

Na campanha 8 eles estão a preço de lançamento super bom!

Também tem de outros cheiros, é só darem uma olhadela na revista e escolherem ao vosso gosto! :) 

Então é isso minhas musas, espero que tenham gostado do post de hoje e que cuidem muito bem dos vossos cabelos nesse fim de verão! Para falarem comigo têm o meu email biacabral97@gmail.com, minhas redes sociais aí ao lado, sigam a página do blog no facebook para ficarem a saber sempre que tem post novo! 

Um muito obrigado a Carina por se disponibilizar para dar a sua opinião aqui no blog, muito obrigada pela tua participação amiga! :) Sigam ela no insta @karinarego_s

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima! <3

2 comentários:

  1. Amiga ❤ venho aqui dizer-te que adorei !! Principalmente participar no teu blog ao deixar a minha opinião acerca destes dois produtos ! Excelentes mesmo ! Não tens de agradecer , pois o que tu fazes é que é de valor !!! Nada como cuidar de nós e tu sempre me recomendas o melhor !!!!!! É a minha musa e basta ! Já sabes , quando acabar há mais eheheheh , vale muito apena mesmo , ha que aproveitar ! Um beijinho grande ⓛⓞⓥⓔ ⓨⓞⓤ *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa musa! <3
      Não sabes o quanto eu é importante para mim esse teu apoio!!
      Obrigada por teres tido paciência para me sofrer! <3
      Eheh tem que ser andar sempre bonitinhas e bem cuidadas! Beijinhos grandes <3 love you too ***

      Eliminar