terça-feira, 1 de setembro de 2015

Look's e maquilhagens favoritas do VMA 2015

Olá musas!

Como vocês já sabem quando é entregas de prémios eu fico maravilhada e adoro ver os vestidos e maquilhagens lindas que elas levam e como já é de costumo venho aqui compartilhar com vocês os meus look's e maquilhagens favoritos do VMA que se realizou Domingo passado, dia 30 de Agosto.

Vamos começar? <3

Look's

Cara Delevigne
Cara Delevigne
Adorei o vestido com estampa de estrelinha preto e prata! Achei bem glam! Com a sandália preta super simples e discreta! TOP!


Demi Lovato
Demi Lovato
Demi sempre arrasa não acham , adorei o look dela de rosa bem romântico, com um sapato mais nude! 

Kat Graham
Kat Graham
Um vestido com uma estampa diferente e bem bonito! Sapato preto , conversou super bem!

Martha Hunt
Martha Hunt
Toda brilhosa Martha arrasou, adorei o perto com glitter como vocês já me conhecem, adoro brilhos e achei esse vestido lindo! Sandália preta simples de atilhos, look bem bonito!

Greer Grammar
Greer Grammar
Adorei a super racha e o super decote! Bem sexy esse vestido , com sandália e assessórios prata combinou muito bem com o tom do vestido, amei!

Nicki Minaj
Nicki Minaj
Não aprecio muito os trajes da Nicki, mas tenho que admitir que desta vez o look dela estava arrasador! Amei o vestido no tom de dourado, combinou muito bem com o tom de pele dela! O decote é top! Tudo é top neste vestido!!!

Tori Kelly
Tori Kelly
Tori apostou no short e blusa! Adorei a estampa da blusa com a do short ficou muito bom mesmo!!

Estes foram os meus look's favoritos, agora vamos às maquilhagens.

Maquilhagens

kylie-jenner-2015-mtv-video-music-awards
Kylie Jenner
Ela sempre arrasa na make não acham? Cat eyes marron e pálpebra cobre, com um eyeliner super marcado! Pele bem bronzeada e na boca o tom que está matando a murelhada!!

amanda-steel-at-mtv-video-music-awards-01
Amanda Steel
Uma maquilhagem toda nos tons de caramelo, desde os olhos esfumados nesse tom até aos lábios e pele! Adorei maquilhagem bem bonita e diferente dos esfumados nas cores que vemos!


demi-lovato-at-mtv-video-music-awards-2015
Demi Lovato
Arrasou no look e na make! Apostou nos cílios e no eyeliner, pele bem iluminada e na boca um gloss!

joanna-jojo-levesque-at-mtv-video-music-awards-2015
Jojo
Olho poderoso, esfumado em marron e dourado e na boca um caramelo!

nicki-minaj-at-mtv-video-music-awards-2015
Nicki Minaj
SUPER delineado! Amei, desta vez ela arrasou demais no look e na maquilhagem top top mesmo!!!

rita-ora-at-mtv-video-music-awards-2015
Rita Ora
Olho super preto o da Rita e bem felino, na boca um nude amarelado!

taylor-swift-at-mtv-video-music-awards-2015
Taylor Swift
ARRASADORA  a maquilhagem da Taylor, super preto no estilo que ela uso no ultimo videoclip - Bad Blood , com o detalhe de glitter azul rente a raiz dos cílios inferiores! Na boca um gloss.

Então foram estes os meus look's e maquilhagens que mais me chamaram atenção!!
Qual foi o seu look e maquilhagem favoritos? Me contem , o meu foi o da Nicki Minaj achei que neste evento ela vai com tudo tanto na make como no look arrasou e me surpreendeu na positiva!

Para falarem comigo me encontrem nas redes sociais aqui ao lado e também têm o meu email biacabral97@gmail.com 
Deixem a vossa opinião aqui nos comentários!! :)

Um super beijo musas, fiquem com Deus e até a próxima <3

6 comentários:

  1. Adorei o post miga , adoro ver esses pormenores todos .. A diva Demitria arrasou tanto no look como na makeup, só não gostei muito do cabelo mas de resto tá perfeita :) O vestido da kat também é lindo**
    Beijo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada miga! <3
      Sem dúvida , ela sempre arrasa!! Sim, é super diferente e ficou lhe super bem! :)
      Beijo linda **

      Eliminar
  2. Miga ,como sempre adoro esses post's que tu fazes !!! O look da demi estava lindo mesmo .. e também o da Tori Kelly !!!!
    Quando ás makeups adorei a da Nicky e o da Kyliee Jenner , mas sabes que fazes melhores !!! A minha musa arrasa !!
    Beijinho miga, loveyou !! ***********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada musa! Sem dúvida arrasa mesmo! eheh
      Ahah era bom miga kkkkk super beijo *** <3 lyt

      Eliminar
  3. Demi Diva *.*

    Venha participar do meu blog? O seu não tem botão para participar não?

    http://rosaliamoura.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrasa mesmo! :)
      É clicar no botão segui ali ao pé da foto é a única formula!
      E as minhas redes sociais estão ai ao lado também!!
      Beijos musa :)

      Eliminar