quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Favoritos do mês: Agosto

Olá musas!
Chegou ao final mais um mês e como já é habitual aqui no blog venho compartilhar com vocês os itens que foram meus favoritos neste mês de Agosto, que tanto amo, mês do meu aniversário! Veja aqui o meu look de aniversário* 

Vamos a isso? 



Deste mês separei 4 itens para mostrar para vocês! Vamos lá!

Para começar vou vos falar de uma máscara intensiva de limpeza facial que é top! Estou usando muito e adorando! Ela é  purificante, controla a acne e reduz também! Deixa se ficar durante uns 10 minutos e depois enxagua se! Estou a fazer ela uma vez por semana, porque a minha pele no verão fica bem ruim e ela ajuda a controlar a oleosidade e muito mais! É da Oriflame da linha Pure Skin.

Em segundo está esse spray corporal da AVON da linha Luck que também tem o perfume que é um dos meus favoritos e como é óbvio o spray corporal não podia ficar atrás! Tenho o usado muito e adoro! Super cheirozinha eheh

De acessórios , esses anéis tenho usado bastante! Estava a procura de uns nesses estilo e nesta cor e achei pela altura do batismo do meu sobrinho e desde então tem sido o meu acessório favorito e usei muito no mês de Agosto!


E por fim,esses foram os óculos de sol que mais usei este mês, estava inquieta para comprar uns óculos nesse estilo, acho diferentes e estão super em alta! 

Então é isso minhas musas, espero que tenham gostado! Me contem também quais foram os vossos favoritos do mês que se passou.

Para falarem comigo têm o meu email bicabral97@gmail.com e me siga nas redes sociais!

Um super beijo, até à próxima e fiquem com Deus <3


2 comentários:

  1. Miga adoro quando fazes os favoritos do mês ahaha , pra começar amei os óculos !! São muito giros e fica te muito bem .. como tudo sempre fica né !! O spray consola , também adoreiiiiiii ( só porque tenho igual dahh) vale bastante apena porque nos deixa bem cheirosas !! Foi o cheiro do verão , das festas.. vai deixar saudades !! Os acessórios são lindissimos!! Quando á máscara de limpeza acho que ainda vou encomendar.. sempre é preciso cuidar da nossa pele .. e é isso, a musa aqui és tu não posso dizer mais nada ahah, arrasas !! Beijinho , loveyou ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá musa!!!! Obrigadaa minha linda! Sem dúvida quem vai deixar muitas saudades foram muitas emoções vividas ao lado da minha best! Também concordo temos sempre que cuidar muito bem da nossa pele! Obrigada por tudo e por estares sempre aqui ao meu lado!! Ehehe
      Super beijo love you too ****

      Eliminar