sábado, 26 de setembro de 2015

Diário de Viagem: Lisboa 4º dia

Olá musas!
Hoje é dia do ultimo post do diário de viagem , quarto dia (Domingo)! :)
Quem acompanhou ai todos os dias? Comenta ai em baixo!
Vamos então viajar comigo neste ultimo e quarto dia? Venham daí!

Aproveitamos o Domingo por ser o ultimo dia de estarmos na nossa capital para ver O Jardim Zoológico , como eu adoro ver todos aqueles animais super inteligentes e lindos! :)



BAIA DOS GOLFINHOS
Começamos pela baía dos golfinhos onde houve logo que chegamos um espetáculo deles, ainda esperemos um pouco na fila para comprar os bilhetes, porque visto que era um Domingo estava cheio, mas mesmo assim chegamos a tempo do show!





Foi muito lindo e emocionante ver o que estes animais maravilhosos fazem! Adorei mesmo!
Fiz muito videos das suas apresentações, porque vale a pena rever e ver! É muito bonito! Quero nadar com os golfinhos ahah foi uma das coisas que mais gostei de ver no Zoo.

ALGUNS REPTEIS 



GIRAFAS


ELEFANTES



FLAMINGOS

LEÕES (amooo <3)





MACACOS




SHOW DAS AVES



URSOS


ZEBRAS

ARARAS



Andamos de teleférico por todo o jardim para vermos de cima melhores alguns animais e melhor os sítios onde estão!! AMEI! <3

 Mammy!!! <3


 CAMELOS

E muitos animais lindos e maravilhosos que vale muito a pena ver que fazem parte deste jardim ... <3
Adorei ver tudo mas o que mais gostei foi o Show dos golfinhos, adorei os ursos, as girafas, as zebras e claro os leões que não podia faltar! <3 E vcs qual o vosso animal favorito?

Saímos do jardim , fomos buscar as malas e fomos de vez para o aeroporto! <3
E foram assim estes quatros dias :) Espero que tenham gostado , eu amei muito estar estes 4 dias na capital muito top mesmo , deu para passear, fazer compras e distrair um pouco. Vim cansada mas muito feliz mesmo!! E foi um prazer ter compartilhado aqui com vocês no blog um resumo destes diazinhos :)



Se quiserem falar comigo têm as minhas redes sociais aqui ao lado , podem me enviar um email para biacabral97@gmail.com ou então deixe nos comentários abaixo!
Gostou deste tipo de post's? Eu amei compartilhar convosco <3

Fiquem atentas que sempre vai ter novidades por aqui :)
Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima <3

2 comentários:

  1. Miga linda ( desculpa só agora comentar.. mas nunca deixo de vir aqui !!) venho te dizer que esse post ficou lindooooooo , só porque tas nele ahah , adorei tudoooo .. animais lindos mesmo !! Gostei desde os golfinhos .. leões , as zebras , os elefantes .. que perdição por aiiii ! Tua mãe muito linda também :p tens a quem sair !! Fizeste muito bem bby maravilhosa !! Beijinho , loveyou ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá musa! Muito obrigada pelo carinho de vires sp comentar, quer cedo quer tarde o que interessa é que estás sp aqui <3
      Ahah são mesmo animais lindos e é super fofo ver todos eles :) Pois tenho miga eheh mas há quem diga que saia mais a meu pai :D
      Obrigada minha musa, super beijo ** loveyoutoo <3

      Eliminar