quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Diário de Viagem: Lisboa 3º dia

Olá musas!
Então venho para mais um post sobre a viagem, este é o do 3º dia (Sábado)! Vamos então?
Acordamos cedinho como o costumo e fomos de manhãzinha para o Centro Comercial El Corte Inglês para fazer as ultimas comprinhas e ir a procura de uma coisa em especifico que estava esgotado em uma das lojas do Colombo (em breve ficarão a saber o que é) eheh. Da tarde foi dia de passear pela baixa e ver o que mais tem de lindo por lá, fomos visitar vários monumentos! Venham comigo :)


Enquanto se espera pelo metro ahah








O batom é segredo por enquanto, mas é lindo né? ahah terá resenha dele aqui no blog :)













Foi hora de rever todos estes momentos lindos!

TERREIRO DO PAÇO

Lindooo mesmo e olha o tempo maravilhoso! :)


Olha a ponte 25 de Abril ali atrás <3










































São pessoas mesmo para quem está por aí a pensar que são estátuas. 
CASTELO DE SÃO JORGE


A vista de lá é lindíssima mesmo!!!



MOSTEIRO DOS JERÓNIMOS



 



PADRÃO DOS DESCOBRIMENTOS



TORRE DE BELÉM


RÉPLICA DA TORRE (EM MINIATURA)

Então foi este o meu terceiro dia, no sábado foi top mesmo a nossa capital é muito enriquecida, vale muito a pena visitar todos estes monumentos!

Gostaram? Qual o vosso monumento favorito? Me contem , para falarem comigo têm o meu email biacabral97@gmail.com ou então deixe nos comentários abaixo! Também têm as minhas redes sociais aí ao lado para me irem acompanhando!!

Ainda não viu os outros dias?

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima <3

2 comentários:

  1. Mais um dia em que a musa arrasou eheheh sempre poderosa <3 !! Deu pra passeares bastante miga , muito bem !! É bom conhecer novas coisas , paisagens lindas mesmo * também queroooo kkk gostei muito dos monumentos, mas mais do castelo :) Ui o batom , nem se fala !!! Lindaaaaaa , beijinho loveyou ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha musa! <3 Ainda deu para ver algumas coisinhas miga! Monumentos top e super lindos mesmo miga , sem duvida o castelo é lindíssimo! ;)
      Uiui próximos post's eheh beijinho , love you too!

      Eliminar