quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Diário de viagem: Lisboa 2º dia

Olá musas!!
Então hoje é post sobre o segundo dia em Lisboa (sexta-feira). De manhãzinha fomos apanhar o expresso para Fátima e tivemos por lá até às 3 horas da tarde.
Para quem é católico aconselho muito a ir visitar, gente é muito lindo e super mas super relaxante estar por ali!

Vamos ver algumas fotos por lá? <3
Apanhamos a rede expresso que demora mais ou menos 1 hora para chegar lá e o mesmo para voltar!



Tenho que falar isto, esses óculos foram UM dos meus favoritos nesta viagem! Usei eles todos os dias, visto que apanhamos (graças a Deus) dias ótimos de muito sol e calor!! <3 Já falei deles nos favoritos do mês de Agosto! - Veja aqui*

Infelizmente não deu para entrar no santuário por estar em obras , visto que o papa já prometeu a sua visita em 2017! Mas esse santuário por fora é super lindo mesmo!
Mas vimos e entramos na capela de Nossa Senhora de Fátima que também é linda demais e de uma tranquilidade inexplicável...




Por lá encontramos uma parte do antigo muro de Berlim, que foi distribuído por vários países! Interessante! **


Sem falar que as lojinhas que vendem as lembranças são super fofas e recheadas como podem ver!


Andamos no comboio por toda a aldeia onde tudo aconteceu antigamente, mas infelizmente as casinhas dos pastorinhos estavam fechadas na hora que fomos e não deu para ver por dentro, mas vimos toda a aldeia por fora , dentro do comboio!



É um síto super lindo que remomendo a toda a gente a visitar , quem for a capital tire um dia para visitar Fátima porque é realmente muito lindo! <3

Essas sapatilhas também foram um acessório TOP TOP TOP mesmo nesta viagem, tal como os óculos também usei TODOS os dias! E ainda bem, porque claro que chegava  a Residencial com os pés cansados e toda cansada ahah mas essas sapatilhas foram mesmo as minhas melhores amigas, porque andei muito todos os dias, elas são mesmo super confortáveis e me ajudaram bastante nesta viagem! 
Já falei delas também aqui no blog nos Favoritos de Junho - Veja aqui*

Da tarde quando saímos de Fátima fomos para o Parque das Nações onde fica o Centro Comercial Vasco da Gama e o oceanário! :)



E foi a hora de fazer mais uma comprinhas como o costume de toda a mulher eheh
Chegava morta, mas super feliz! <3

Então foi este o meu segundo dia , não viram o primeiro? (Veja aqui)*
Já sabem para falarem comigo, têm o meu email biacabral97@gmail.com ou então deixe nos comentários abaixo! Já foram a Fátima? Gostaram ? Me contem tudo, quero saber!

Me sigam também nas redes sociais para ficarem sempre ligadas ao blog!
Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima! <3

2 comentários:

  1. LINDAAAA <3 tinha que vir aqui ver como correu o segundo dia ehehe já me tinhas contado mas não vi as fotos dahh não posso perder nada!!! Achei muito interessante miga , bem relax e tranquilooooo .. ás vezes precisamos algo assim , se bem que gostava muito de ir um dia a Fátima .. é logo outra sensação :) ! Lindíssimo mesmo .. o que importa mesmo foi que gostaste e que te sentiste bem baby , sempre fabulosa esta rapariga !! * beijinho , loveyou !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá musa! Ahah claro que não sempre aqui! <3
      Podes crer miga , é tão bom sais de lá super leve.. :)
      ahah obrigada minha linda , beijinho loveyoutoo !

      Eliminar