terça-feira, 22 de setembro de 2015

Diário de Viagem: Lisboa 1º dia

Olá musas!!!!
Saudades!

Estavam preocupadas? Nunca fiquei tanto tempo sem postar, mas viajei e não pude fazer post's, desculpem! Mas agora venho recompensar com muitos post's e coisas novas aqui no blog :)

Então eu fui para Lisboa durante 4 dias (fui na quarta à noite e cheguei Domingo à noite) foi bem curtinha mas deu para aproveitar para ver algumas coisinhas e para algumas comprinhas. Vou então fazer aqui como se fosse um 'diário' para vos contar como foi os meus quatro dias , vou fazer 4 post's com os 4 dias. Este hoje então é o do primeiro dia! 
Vamos a isso musas? <3

Então o primeiro dia (na quinta feira) foi o dia da consulta do meu pai, de manhã fomos às análises no hospital e a consulta foi pela 1 hora da tarde.

Aproveitamos durante a manhã para ir visitar o estádio do glorioso! SLB <3


Gente me perdi de encantada nesse estádio! Juroooo! Lindo demais! :)

Fizemos uma visita guiada por todo o exterior e interior do estádio! TOP **








Amei recomendo a todos os benfiquistas a irem ver!!

Depois da tarde foi hora de fazer compras! Fomos até ao centro comercial Colombo que é muito top e foi o momento que toda a mulher adora! eheh



E aqui fica um pouco de suspense para alguns dos próximos post's no blog! <3

(Pirei nessas duas lojas kkk)











Então foi assim o meu primeiro dia, amanhã há post sobre o segundo dia! Fiquem ligadinhas aqui no blog porque eu agora vim para recompensar desses dias que estive ausente!! :)

Já visitaram o estádio do SLB? Gostaram ? Me contem! Eu amei muito mesmo <3
Espero que tenham gostado, para falarem comigo têm o meu email biacabral97@gmail.com ou então deixe nos comentários abaixo.

Me sigam nas redes sociais para ficarem sempre por dentro do blog! 

Um super beijo fiquem com Deus e até à próxima! <3

2 comentários:

  1. Bem.. pra começar eu tive muitas saudades dos teus post's como é óbvio !! Mas... saudades imensas miga , os dias não eram os mesmos !! Adorei ver isso tudo <3 como sei que isso eram alguns objetivos teus fico muito feliz por teres realizado, porque mereces !!!! Sempre com um bom gosto ahah , benfica sempre !!!! Lindaaaaaa e arrasadora por Lisboa eheh *
    Quanto aos dois sacos uii eu nem vou falar !! Top mesmo 💋💎💖 beijinhos , loveyou !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá musa!
      Eu também tive muitas dos teus comentários por aqui.. Podes crer saudades da minha musa :*
      Obrigada por tudo minha linda , sempre me apoias nos meus objetivos.. <3
      Sempre com bom gosto, benficaaaaaaaaaa!
      ahah uiui veremos nos próximos post's .. beijinhos love you too !!!

      Eliminar