terça-feira, 11 de agosto de 2015

Unhas da semana: Yellow nails

Olá musas!!

Unhas desta semana são em tons de amarelo bem vivo! Com glitter verde! Uhuh


Sim tive que as cortar porque duas se partiram infelizmente e então cortei as mais curtas, pois as que se partiram, foram bem rente mesmo! (QUE DOR NA MINHA ALMAAAA SENHÔ!!)

VERNIZES USADOS:
 Os dois são da Essence e o amarelo tem acabamento em efeito gel!
Os glitter verdes são bem bonitos super verão , achei a combinação incrível! :)

Então é isso minhas musas, espero que tenham gostado! Me mostrem as vossas unhas da semana também!! 
Para falarem comigo têm o meu email biacabral97@gmail.com ou então deixem nos comentários a vossa opinião.. sugestão de post's e muito mais!! Também podem me encontrar nas redes sociais :)

Um super beijo, fiquem bem e até à próxima! <3

2 comentários:

  1. Unhas cutxies igual ah dona!!! Lindas miga , adorei ! Como sempre o simples fica perfeitoooooo !
    Loveyou girl, mil beijinhos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada best!!! :) love you too, beijão <3

      Eliminar