terça-feira, 25 de agosto de 2015

Resenha: Lipstick Sephora

Olá musas! 

Batom ? AMO! Então hoje o post é sobre um batom que uso a muito tempo e que é perfeito para qualquer make e para qualquer ocasião, ou seja, é top!

Vamos descobrir qual é esse batom? <3 Venha comigo!


Eu gosto muito de batons coloridos, rosas, roxos entre esses tons, mas quem não é apaixonada por um nude bem bonito, versátil e que dei para usar com várias makes? Eu adoro sinceramente e este é lindo e super uso! :)



Como podem ver ele está bem usadinho, está bem no final!! A cor dele é um marrom bem neutro puxado levemente para o rosa!


Ele é da marca Sephora (que eu adoro), na cor Rouge Shine Nº 10
A cor dele na pele fica assim , bem fiel à bala!

Ele é bem cremoso , não é aquele batom mate , deixa o lábio bem hidratado, amo o efeito dele molhado, sem contar com o cheirinho que é uma delicia, tem um cheiro SUPER MAS SUPER chique! Daquele batom que é diva sabe? ahah



Ele fica super lindo nos lábios, ele combina, como já referi, com todos os tons de make, roupa .. É perfeito mesmo!! Adoro este batom o uso muito!! :)




Esta é uma das muitas maquilhagens que já usei com este batom , ele conversa super bem com a make do olho e acho que fica muito elegante e sofisticado não acham? 


Então é isso minhas musas, espero que tenham gostado!

Para falarem comigo, têm o meu email biacabral97@gmail.com , minhas redes sociais também! Me sigam por lá para ficarem por dentro do blog!

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próximaaaaaaa!! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário