sábado, 22 de agosto de 2015

Resenha: Linha Senses AVON

Olá musas!
                                 Senses
A AVON tem uma linha de geis, cremes e esfoliantes de banho que são show! A Senses e eles regularmente mudam as embalagens e acrescentam novas fragrâncias! A marca pensa sempre nas mulheres como também nos homens!

Vou vos amostrar 5 dos cremes e geis novos! :)


Esse é o meu favorito! Cheiro bem Verão e super fresh!! Adoro , bem cara de Havai! Eheh
#geldeduche
Com extratos 100% naturais!

Esse é bem suave e super romântico! Perfeito para relaxar. Super bom!
#cremededuche
Com extratos de rosa!

Esse é inspirado nos rituais idianos super cheirosos! Gosto bastante dessas essencias.
#cremededuche
Com extratos de mel e soja!

Esse é bem fresco também, super cheiroso!
#geldeduche
Com extratos de mirtilo!

E por fim, com cheirinho bem suave este roxinho! Muito bom também!
#cremededuche
Com extratos 100% naturais!

Todos estes são de 500 ml! Bem grandinhos e duram muito.

Tem mais dois cheirinhos se não estou em erro , mas comprei apenas estes 5 aromas! Muito bons mesmo , super recomendo gente!
Se quiserem saber mais ou quiserem encomendar falem comigo que vos ajudarei em tudo!

Meu email é biacabral97@gmail.com 
Têm o facebook do blog também Blog Musa Da Maquilhagem* podem me mandar uma mensagem! Ou então deixe nos comentários abaixo! 

Eu adoro geis de banho e estas coisas assim para o corpo, por isso sempre que tem algo que eu gosto e que acho interessante venho compartilhar aqui com vocês!

Qual o vosso favorito? Qual o que te chamou mais a atenção? ADORO todos mas o Lagoon me conquista, amo amo!

Um super beijo minhas musas, fiquem com Deus e até à próxima <3

4 comentários:

  1. Adoro esta linha sem dúvida! Muito bom . Beijo musa!!

    ResponderEliminar
  2. Minha musa <3 , esse teu blog vicia !!! Adorei esse post ! Quem não gosta de ter uns geis de banho e creme cheirosos assim !! Consola mesmo sair do banho e ficar fresca eheh * os que mais me chamou atenção foram os três do inicio baby ! Loveyouuuuuuu , beijinhos grandes :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá musa! Mesmo! Muito bom , cheirozinhas :3
      Ahahah beijinhos love you too ****

      Eliminar