segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Look do dia: Especial batizado

Olá musas!

Ontem, Domingo foi o batismo do meu sobrinho lindo, Salvador, então decidi vos vir trazer aqui o meu look especial para este dia, também muito especial nas nossas vidas! :)



O look foi bem fresco, claro e simples! Cara de verão e fresh! Adoro!!

Macaquinho: Stradivarius


Sandália: Foreva

Pulseira do pé: Jardim do Éden 

Acessórios:


Brincos: AVON




Aneis: Conjunto dos 4 - Pink Glamour



Pulseiras: Alex and Anni (Símbolo do trevo de 4 folhas)
Rosa com pedras: Jardim do Éden

Nas unhas apostei no rosa para combinar com o look mais romântico!
O verniz é o viva pink da AVON



Clutche: Bershka

Então gostaram do look? Super simples :)



A maquilhagem foi super simples, visto que maquiei muita gente, já me atrasei ahah então foi nos tons de lilás e vinho, com um eyeliner super fino e discreto, levemente puxado! Na boca um tom de rosa com gloss! (Ai na foto já não tem batom, já havia saído kkkk)


Então é isso minhas musas, espero que tenham gostado e que continuem a acompanhar me! Me deixem as vossas opiniões nos comentários abaixo ou então me envie um email para biacabral97@gmail.com que terei todo o gosto de conversar!! :)
Minhas redes sociais também estão aqui ao lado! 



Um super beijo, até a próxima! :) Fiquem com Deus! <3

4 comentários:

  1. Adorei o macaquinho, fica-te super bem!
    a primeira foto ficou linda miga woauuuu perfeita .
    Beijo <3

    ResponderEliminar
  2. Parou tudo !! Olha só mas que melhor amiga de linda que eu fui arranjar !!!!!!!!
    É a minha vaidosa <3 eheh , como digo sempre e repito , arrasas amiga * adorei esse look , simples mas deslumbrante em tudo desde o vestuário , calçado e acessórios.. enfim da cabeça aos pés!!! Não esqueçendo da makeup né , a musa não pode falhar , estava perfeita como o costume, nem se pode duvidar disso! Continua sempre , you are the best , never forget this ♥ um beijo grande , Loveyou *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah , muito obrigada best!!!! És uma querida!! Obrigada por estares sp aqui cmg! <3 love you sempre**

      Eliminar