quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Look do dia: Especial aniversário!

Olá musas!

Ontem, dia 5 de Agosto festejei meus 18 aninos! Eheh
Então decidi fazer algo diferente e que não havia ainda feito aqui no blog que é o look que eu usei no meu aniversário! Achei interessante pois como é uma data especial, fazer algo diferente sempre é bom!! :)


Vamos descobrir o que usei?

Super simples e bem fresco para o Verão! :)


Usei um short jeans, com uma blusa branca de franjas, sem mangas. Nos pés fui de rasteira nos tons de verde. A mala, bem no estilo que gosto, também na tendência de franjas e missanga que está super em alta, também nos tons de verde e azul jeans!

CALÇÕES: Bershka
CAMISOLA: Jennifer
SANDÁLIAS: Seaside
MALA: Bershka

ACESSÓRIOS



ANEIS: Conjunto dourado : telly weijl
             O da estrelinha: Pink glamour
RELÓGIO: Swatch
PULSEIRAS: Avon, lua cheia e Alex and Ani
PÉROLAS:  Jardim do Eden


ÓCULOS DE SOL: Avon



Então minhas musas, foi este o meu look do meu aniversário! Espero que tenham gostado, deixem me a vossa opinião nos comentários! :)
Para falarem comigo têm o meu email também biacabral97@gmail.com

Sejam felizes sempre com os que mais gostam ao vosso lado!

PS: Ponta Delgadaaa é uma cidade maravilhosa! <3

Beijos e até à próxima! Fiquem com Deus :)

2 comentários:

  1. Bem.. foi um dia muito especial ! Espero que tenhas gostado de cada momento , adorei passar ao teu lado pois contigo é tudo diferente, a minha baby completou as suas 18 primaveras.. num instante se chega eheh , sabes que irás continuar ainda mais linda , és a melhor ! Se fores feliz eu também , já sabes que fico aqui sempre pra te fazer lembrar o quanto és importante na minha vida!!! Amei o post, ( só porque fui a manager ) ahah sabes que faço tudo com muito gosto e carinho, arraste em tudo como o costume , tudo girissimo <3 que venham muitos mais anos a acompanhar-te e com muita alegria que é o que importa ! TE AMO BESTI !!!! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei cada momento deste dia sem dúvida, passado com os melhores o que mais poderia eu querer?..
      É verdade best , num instante , outro dia estava a fazer 15 já ontem completei 18! :o
      Ohh , muito obrigada por tudo mesmo , desde a nossa vida pessoal até ao blog e estares sempre aqui a me apoiar nos meus sonhos e objetivos, sabes que também estou sempre ao teu lado para te apoiar em tudo, tudo mesmo o que der e vier!!! :) <3
      Ahah claro , tanto que me aturas te por estas fotos, tens que te habituar ahah agora vais ser sempre a minha manager ahah <3
      Mais uma vez muito obrigada minha linda!!! És top e sempre serás!! :) Que mais venham contigo a meu lado <3
      Super beijo , te amo musa ***

      Eliminar