terça-feira, 4 de agosto de 2015

Favoritos do mês de Julho

Olá musas!!

Favoritos do mês!! Uepáá! Ahah
Então hoje vos trago aqui, como o costumo, os produtos que mais usei e tenho gostado no mês que se passou , Julho :)

Vamos descobrir quais são?

Neste mês escolhi 6 produtinhos que mais usei e que tenho gostado bastante! Bora saber a minha opinião de cada um deles? 


Para começar, vou vos falar de deste BB Cream ALL-IN-ONE da THE BODY SHOP 
Este BB não é o meu tom de pele, foi uma oferta e na verdade pensava que só iria o usar para contorno ou em clientes mesmo. Mas neste Verão fiquei bem morena e tenho o usando bastante ficou no meu tom e atenção que durante quase todo o ano ele fica bem escurinho, portanto é sinal que tenho andando a apanhar bastante solinho kkkk a cor dele é a 03.

A textura dele é branca com umas areinhas e a medida que se vai passando na pele ele vai obtendo a sua cor, tem uma boa cobertura para o BB Cream o único defeito dele é realmente não ter protecção solar , tem que se usar um protector antes.



Favorita este mês foi esta sombra que já tenho há muito mas muito tempo mesmo, mas só agora descobri como ela fica linda a iluminar a pele!!! Gente esta é a sombra Angel da Visions (marca que foi substituida pela Very Me) da ORIFLAME e eu tenho adorado usá la para iluminar pontos altos no rosto! Top! Ela é um douradinho super iluminada e bem bonita!



OLHA COMO FICA LINDO E SUPER GLOW! 
Tem tutorial dessa make aqui no blog --» Veja aqui*

Esse batom fiquei apaixonada nele! Então toda a vez que vou uma festa ...
Eu pensando: « Aii qual o batom que eu levo , nessa make? ahh difícil .. tá tá é esse aqui *-*» ahah tem sido assim neste mês! #ADORO!

Não vou falar muito dele agora porque já fiz uma resenha dele bem detalhada aqui no blog --» Veja aqui*

Usando ele! :)


                    


Adoro esta cor e acho que fica super bem nos lábios!


Agora o Verão os cabelos ficam bastante ressecados e quebradiços então nada como dar um tratamento extra nos fios! Tenho usado muito este spray bifásico para o cabelo da AVON da linha Supreme Oils já falei muito desta linha aqui no blog --» Veja aqui*

Ele pode ser aplicado com o cabelo molhado ou seco o que é bem prático para o Verão e altura de férias quando não se tem muito tempo para dar atenção aos nossos fios , pois o intuito é aproveitar as férias ao máximo , assim aproveita mas com o cabelo tratado!
Ele deixa os fios bem suaves , tenho adorado usá lo! :)

Como hidratante corporal o que tenho usado é este aqui da ORIFLAME  da linha Silk Beauty . Já havia usado este creme há uns tempos atrás e tinha adorado a pouco tempo a marca enviou me juntamente com o creme das mãos e é mesmo top . A consistência dele é bem grossinha o que deixa a pele mais hidratada como se fosse um creme gordo , sem falar que o cheirinho é super bom!! :)

E para finalizar, este perfume da AVON novo da linha SCENT ESSENCE tem sido o que mais tenho usado neste mês o cheiro dele é bem frutado e eu tenho adorado acho ele bem Verão e docinho sem ser aquele doce enjoado, porque não gosto de perfumes doces, acho super enjoados , mas este não é muito enjoada é no ponto sabe? ahah

                             
São três perfumes da linha que podem ser usados ao mesmo tempo, o que mais gostei foi o Vibrant fruity por isso foi o que comprei os outros não me fascinaram!

Então é isso minhas musas, espero que tenham gostado! Quais são os vossos favoritos de Julho? Me contem nos comentários o que têm mais usado! :)

Para falarem comigo também têm o meu email biacababral97@gmail.com

Um super beijo e até à próxima <3 Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Miga pra começar és linda <3 ai esse mês de julho tem muito que se lhe diga né ? kk adorei ver esse post , como sempre adoro todos e deixo o meu comentário .. que venha muitos mais meses com muitos mais produtos , torna-se um vicioooo por causa da senhora ahah , os meus foram o bronzer , o spray lucke e a máscara.. o mês de agosto promete ! Beijinho , loveyou !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá musa! Para começar, obrigada :) Pois tem minha best muito mesmo <3
      Ah muito bem sim senhora! O bronzer fica te a matar, o spray luck da AVON tem um cheirinho perfeito, igual ao perfume e o máscara top! *-*
      Com certeza mais virão ahah Beijinhos grandes love you too! **

      Eliminar