segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Alguns dos meus trabalhos...

Olá musas!

Decidi vir compartilhar aqui com vocês alguns dos meus trabalhos feitos em algumas pessoas (clientes) para vos dar a conhecer! :)

Vamos ver?

Nos tons de prateado esta maquilhagem é bem coringa e dá para várias ocasiões, neste caso foi para um batizado! 
(Modelo: Cunhada)

Também nos tons de shimmer prata, com um eyeliner bem fino e bastanta máscara e uma boca mais nude! Perfeita para uma festa, jantar de família, neste caso Natal! :)
(Modelo: Cunhada)

Esta é mais em tons quentes, dos alaranjados e castanhos, pele bem simples com um batom nude, também perfeita para uma cerimónia, neste caso um Crisma (MEU CRISMA <3) ahah
(Modelo: Cunhada)


Esta é bem nos tons de dourado e castanho, maquilhagem para uma festa na estação mais fria, para uma cerimónia , jantar ... neste caso, um batizado! Adoro estas maquilhagens neste estilo , ficam super bem em todos os tons de pele, desde as mais branquinhas ás mais escurinhas!! :)
(Modelo: Cunhada)

Maquilhagem nos tons de castanho com preto esfumado e eyeliner marcado super noite!! 
(Modelo: Karina)

Nos tons de dourada e castanho com eyeliner bem marcado arrasa mesmo!! Estilo meu cat eyes!! Felina! <3 Perfeita para a noite :) 
(Modelo: Karina)


Nos tons mais rosados e roxos esta maquilhagem é bem simples de se fazer e super versátil dá tanto para o dia como para a noite! Neste caso bem simples, mas sem ser vulgar para a noite! Tem toturial desta make aqui no blog --» APRENDA A FAZÊ LA AQUI*
(Modelo: Karina)


Maquilhagem nos tons de prata e chumbo , com eyeliner bem marcado e com direito a pestanas postiças, super marcado e sexy! Para um casamento 
(Modelo: Karina)


Maquilhagem bem clássica e super suave, perfeita para noiva! Bem romântica! :) Ps: Uma noiva bem linda mesmo ;)
(Modelo: Cliente)

Maquilhagem nos tons de cinza claro e prata, com eyeliner simples e gloss! Para um casamento! :)
(Modelo: Cliente)

Em tons azulados e com eyeliner duplo! Diferente, mas super glamurosa para uma festa!! Adoro :)
Neste caso, para um jantar! 
(Modelo : Irmã)

Estas são apenas algumas das maquilhagens que já fiz até hoje...
Espero que tenham gostado , quanto eu de partilhar aqui um pouco daquilo que mais gosto de fazer e ver as pessoas a gostar é o que me dá vontade de continuar e fazer mais e mais! Melhorando a cada dia! Obrigada a todas as musas que gostam do meu trabalho e me acompanham!! :) <3

Deixem me a vossa opinião aqui nos comentários , para falarem comigo têm o meu email biacabral97@gmail.com e também as minhas redes sociais aí na barrinha ao lado!

Um super beijo, até a próxima! <3 Fiquem com Deus!!

2 comentários:

  1. Parou tudo !! Adoro o post ahah <3 excelentes trabalhos mesmo , desdo o primeiro ao último .. de todos os que já vi foram fantásticos.. em mim então nem se fala! Da primeira vez choquei ahah , só mesmo tu minha maquilhadora favorita da vida !!! Continua sempre , por aqui não vais ficar musa lindaaaaaa , sempre o direi ! Beijinhos , loveyou !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parou tudo a musa comentou!! <3
      Ahah muito obrigada minha linda!! Pois foi *** linda que ficaste! Obrigada sempre ** Bjao love you too :*

      Eliminar