sexta-feira, 10 de julho de 2015

Unhas da semana: Purpurine nails**

Olá musas!!

Post de hoje é sobre as unhas da semana!!
Nos tons de rosa claro com um rosa mais escuro em brilhantes super glam e cara de verão!

Vamos ver? Super simples mesmo :)




Para quem me conhece sabe que eu adoro este efeito de brilho nas unhas, também já fiz umas no género destas, Bride nails* mas no pérola e prateado!  Acho que dá um ar super mas super chique :)




O verniz usado é da linha The One da Oriflame na cor ICE PINK , ele é um rosa super clarinho com um shimmer suave mesmo cara de riquesa!! Muito soft!! kkk
Achei que combinou super bem com as purpurinas rosa choque.
Os glitters são daqueles soltos que se compra em qualquer loja mesmo!










Então são estas as minhas unhas da semana minhas musas, espero muito que tenham gostado. 
Para sugestões de posts, dúvidas, falarem comigo e tudo mais é só mandarem me um  email para biacabral97@gmail.com ou então deixe aqui nos comentários abaixo!!

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima!! <3

2 comentários:

  1. Ai amiga estão lindassssssssss ! Amei ! <3 ahah sabes que aqui a tua best gosta sempre tudo do que fazes kk nunca mas nunca mais vais roer as unhas !! Arrasou mesmo ! Um beijão linda, loveyou <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa best <3
      Não não!! E tu deixa as tuas crescerem também! :)
      Beijinhos love you ***

      Eliminar