domingo, 19 de julho de 2015

Unhas da semana: Green nails

Olá musas!

As unhas desta semana são nos tons de azul esverdeado , super verão e eu amo!
Mas hoje fiquei muito triste , uma me partiu bem fundo.... :( detesto quando isso me acontece caramba!!!! (rezemos para que não parta mais nenhuma porque é sem duvida uma dor na alma e no dedo também kkk)

Mas prontes, vamos então ver como elas estão essa semana?



Não sabia o que fazer , fui pintando e imaginando ao mesmo tempo kkkkk
Usei dois tons de azul um mais para o verde água super lindo, adoro esta cor e um azul mesmo bebé lindo do O Boticário da linha make B. E o amarelo é da Risqué na cor Amarelo Real .

Para aqueles detalhes, usei um verniz da Avon da linha Colortrend e no dedo mindinho passei o amarelo em toda a unha e o azul do O Boticário na ponta e por cima , para dar um acabamento diferente passei o da Avon.

No polegar fiz o mesmo mas com os dois tons de azuis e no meio os detalhes!!

Perfeitas e super fáceis mesmo para o VERÃO!!! <3

Então é isso minhas musas espero que tenham gostado , deixem a vossa opinião aqui abaixo e mais sugestões de unhas e post's também! Para falarem comigo também têm o meu email biacabral97@gmail.com 

Um beijo bem grande minhas musas, fiquem com Deus e até à próxima!!! <3

2 comentários:

  1. Estão lindas best !!!!! Sabes que ficam sempre perfeitas! Mas realmente ninguém pode quando se parte alguma... é como quebrar o coração kkk ( nem tanto mas pronto) vai cresçer.. não te preocupes que gosto de ti com ou sem unha ahah , minha linda, adorei <3 um beijão , loveyou !! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha best!! É mesmo que dor funda!! kkkk
      Eu sei que sim minha musa!! Beijão lindona txi amo <3

      Eliminar