segunda-feira, 13 de julho de 2015

Resenha: BB máscara para cabelo 10 Benefits

Olá musas!

Post de hoje é sobre cabelos, quem no verão não quer um cabelo sedoso e saudável? Com a água salgada e com os raios UV o cabelo fica super seco e com um aspecto bem estragado, então à que cuidar bem e hidratar os nossos fios!
Para esse fim a AVON criou uma linha BB , não existe os cuidados BB's para a pele então porque não haver para o cabelo?

10 Benefícios BB 

1. Hidrata 
2. Protege
3. Nutre
4. Melhora o brilho
5. Anti-humidade
6.Suaviza 
7. Bloqueia
8. Contra o frisado
9. Deixa o cabelo sedoso 
10. Facilita a modelação

Ele promete todos esses benefícios. Penetra na cutícula para hidratar, suavizar e proteger.

                                                         

Comprei a máscara de cabelo para testar e ver se realmente tinha esta tecnologia toda com esses fantásticos benefícios e sem dúvida me conquistou! Gostei imenso da textura, ele é tipo um bálsamo mesmo, não tem uma consistência liquida , é mais grossa .


Passo a máscara após o champô e o condicionador , deixa aturar durante 3 minutos e depois enxaguo , tal como manda! 
E a sensação que dá não é como a de condicionador é mesmo como um balsamo, estão a ver quando passam um balsamo labial e fica aquela sensação de hidratação? É assim que dá ao cabelo, saímos do banho com o cabelo bem sedoso.
É recomendado usar 1 a 2 vezes por semana. Uso umas 2 ou três , pessoa quer deixar o cabelo bem saudável, porque meu cabelo é bem grosso e volumoso e no verão ele fica super mas super seco mesmo, mas para quem tem o cabelo mais fino é suficiente usar 1 a 2 vezes por semana!

                                              

                                             


Esta é a linha completa com o champô, condicionador, máscara e bálsamo sem enxaguamento.

Com o é um lançamento os preços tão bem asseciveis, a máscara está a 4,50 euros vale muito a pena e para um resultado completo , sempre pode adquirir a linha inteira que compensa muito nesta altura de sol e praia e quase mal temos tempo para cuidar do nosso cabelo com muitos produtos.

Esta disponível na campanha 4 (ver aqui)* e já sabe que para mais informações pode falar comigo! ;)

Então é isso minhas musas, espero que tenham gostado do post de hoje, acho realmente muito importante cuidar muito bem dos nossos cabelos e mais ainda nesta altura! Tem aí mais um produtinho de cabelo que estou amando usar da linha supreme oils que já falei por aqui no blog desta linha também (Ver aqui resenha do cuidado intensivo*), mas falarei dele em outro post ainda esta semana , portanto fiquem ligadinhas aqui no blog :) Também muito show! kkkk

Para falarem comigo já sabem , meu email é biacabral97@gmail.com ou então deixe aqui nos comentários que responderei a tudo! 

Um super beijo, fiquem com Deus sempre e até à próxima!!! <3


2 comentários:

  1. Amiga gostei tanto desse post kk porque será ?!! Eu e o meu cabelo kkkk mas agora asério vou o cortar , não passa dessa semana !! Adorei essa linha .. é sempre bom cuidar do que mais gostamos em nós!! Só tu pra informares dessas coisas , minha musa ahah , loveyou girl <3 beijão !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque teu cabelo é maior que o da pocaontas !! kkkk um corte giro e na moda miga** já sabes qual , quero ver isso!
      Muito bom mesmo , mais a mais nessa altura, claro sbs q tudo o que sei venho partilhar por aqui com as minhas musas de todo o mundo!! <3
      Love you too musa <3 super beijo***

      Eliminar