sexta-feira, 24 de julho de 2015

Look's para festas, casamentos de Verão: 2015

Olá musas!

No verão sempre aparecem as festas de verão, casamentos, galas e muitas mais! E nós nunca sabemos qual o look a combinar.  Então hoje vou vos dar algumas dicas e combinações de look's que estão em alta neste verão de 2015!! :)

VAMOS DESCOBRIR?? 

Vestidos com pedras








                                     







                        






Estes assim são os meus favoritos!! Amo! Pedras, brilho , acho que valoriza MUITO o bronze! ;)

Os vestidos compridos são os que estão mais em alta nesta estação, são perfeitos!
Vamos ver alguns exemplos de vários formatos e cores:








                        

                                         





                       

Top crop para cerimonias

                         


                         

        

                        

Vestidos floridos 

                

              


                                        

                                 




Agora é só adaptar cada look para cada ocasião desde casamentos para festas de verão mais casuais!! (Esse ultimo aí é meu e foi para a festa do meu aniversário do ano passado!)

CADA UM MAIS LINDO QUE O OUTRO TEMOS QUE ADMITIR kkkkkk

Para mais ideias, já fiz um post de estilo de 2015 aqui no blog -- VEJA AQUI **

Agora de maquilhagens! Sei que tem muita gente que tem dificuldade na hora da maquilhagem, se vai ou não combinar com o tom do vestido ou conjunto de roupa, qual seja o caso, então a dica é simples, opte por uma maquilhagem em tons neutros para que combine com todos os tons de roupa e não haja erro!

Vamos a alguns exemplos! Inspire se em algumas destas :)



































Pausa para feminices (sempre arrasa nas makes!!)






Andreza Goulart (minha musa inspiradora!! Sempre arrasa também!) AMO <3

Camila coelho (lindaaaa!!)





Bruna Mallheiros (arrasa sempreeeeeee!)


Estas são apenas alguns que se pode inspirar para quando não sabemos que maquilhagem usar para que combina com o vestido... Estes são tons que caiem bem com qualquer cor!! Abusem!!! :)

Qual o vosso look favorito? Eu amo os vestidos com brilho acho que super valorizam as mais morenas!! :)

Então é isso minhas musas , espero que tenham gostado das dicas e que arrasem nas festas nesse verão!! Para falarem comigo têm o meu email biacabral97@gmail.com ou então deixem nos comentários!

Querem que reproduza alguma maquilhagem aqui no blog? Digam qual :)

Um beijinho bem grande, fiquem com Deus e até à próxima! <3

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaa adorei de coração o post e sabes bem porque kkkk casamentos é sempre uma ocasião em que não sabemos mesmo como ir.. são todos lindos desdes os de pedra aos compridos e floridos e top crops também arrasam... ai eu usava e abusava de todos , são perfeitos mesmo !!!!! Queria todos no meu guarda-roupa ahaha ! Quanto ás makeup's são umas melhores que as outas .. mas sabes que a Camila explode com tudo <3 amei e é essa mesmo !! ps : teu vestido também é lindo como tu best , arrasouuuuu ! Beijinho , loveyou bby !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiiii obrigadaaaaa minha musa!!!! <3
      Explode mesmo!!! Quero fazer uma aqui agora quero é que as minhas musas escolham qual!!! <3
      SUPER BEIJO! LOVE YOU TOO bexxxtinhaaaaaa :3 ***

      Eliminar