quarta-feira, 8 de julho de 2015

Favoritos de Junho!

Olá musas!!!

Tudo bom com vocês?
Post de hoje é sobre os favoritos do mês passado , aquilo que mais usei e que mais gostei como é óbvio! ;)

Vamos descobrir quais foram? :) 



Ténis NIKE AIR MAX rosa e branca


Esse ténis foi o que mais usei no mês de Junho! Super confortável e sem ser necessário dizer que é bem a cara do verão, rosa e branco! Vai muito bem com quase tudo, desde calça jeans a um vestido mais simples! Adoro*

Máscara de cílios- lash resistante mascara The One Oriflame

Confesso que não gosto muito de máscaras a prova de água , não pelo facto de ser resistente a agua , porque isto é uma coisa muito boa, mas sim pelo facto de custar a sair, mas no mês passado, usei bastante esta máscara a prova de água da Oriflame . E gostei bastante, nos dias mais quentes as máscaras normais têm tendência a borrar, pelo menos em mim marca logo debaixo do olho na zona da olheira :( E com esta não tive este problema ela é super resistente a água e dá um bom volume aos cílios. Para retirar , é só arranjar um desmaquilhante bifásico que sai melhor! (Como este que vos vou falar da mesma linha)

Desmaquilhante bifásico The One - Oriflame


Já fiz resenha deste desmaquilhante aqui no blog (para ver clique aqui)* ele é um desmaquilhante bifásico , mas livre de oleos. Ele é especifico para a zona dos olhos, mas gosto de o usar em todo o rosto! Ele deixa a minha pele e olhos bem lisinha e sem a sensação de oleosa! 
Para retirar aquela máscara a prova de água é ideal. (Veja a resenha dele para mais detalhes) Super top!! :)

After sun SUN ZONE - Oriflame


E por fim , o quarto produto, mas não menos importante, mas não MESMO! É este after sun da Oriflame. Que foi a minha salvação neste mês , para quem não sabe kkk apanhei um escaldão, mas um senhor escaldão mesmo em todo o corpo , é que foram bem pouquinhas as zonas que não apanharam (atendem ne? kk) , a pessoa que está sempre preocupada com a pele e isso e apanha me um escaldão daqueles, mas prontos acontece! Passar um dia quase inteiro na praia, sem protector e passando óleo lá nisso! (NUNCA MAS NUNCA FAÇAM ISSO)
Por isso usem SEMPRE mas SEMPRE protector solar!! Então a pessoa em estado lagosta tinha que hidratar muito bem a pele e para isso usei este after sun , que foi mesmo a minha salvação, ele dá tanto para o corpo como também para o rosto. A textura dele é bem um bálsamo o que dava a pele uma sensação de estar sempre hidratada como se a camada de creme estivesse sempre por ali por cima da pele. 
Passava o de manhã e a noite , durante uns quatro dias (como dá para ver o estado da embalagem, ele estava novo , então usei bastante mesmo). Havia pesquisado na net o que era bom para passar em escaldões e lá falavam em after sun's e sem dúvida é excelente para passar!
É óbvio que descasquei que nem uma cobra (e ainda estou) , mas a pele não ficou com manchas nem com nenhuma marca de queimadura!

Acho que o que super me ajudou foi este produto!! Portanto este é sem dúvida o produto Top do mês de Junho!!

Então são esses os meus favoritos do mês que se passou, quais são os seus? Quero saber, deixem aqui nos comentários!! 

Espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima!

Veja também favoritos de outros meses:


2 comentários:

  1. Pra começar , o mês de junho tem muito que se diga né ? kkk .. as nike air max são lindas best , ficam-te a matar como tudo ahah , tanto que elas já passaram ( a meu lado claro) !! e ainda tem muito pra vir kk nem preciso dizer nada :p
    O desmaquilhante é muito bom , já o testei!! É o que faz as nossas saidas kk consola <3 A máscara sabes que tenho uma da mesma marca mas não é igual por isso kk mas o After Sun coitado o que não sofreu nas tuas mãos kk escaldão que nunca mais nos esqueçemos kkkk !! mas enfim já passou , nem vale apena vir mais ahah .. vale apena o bronze mas pronto ! :) :) Adorei tudo best, um beijão loveyou girl !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh se tem miga!! e tu sabes...
      Muito obrigada minha linda pelo carinho sempre aqui a comentar!!
      Ohoh escaldão maldito ahah só nos sabemos o que sofremos , se não fosse aquele after sun!!
      Muito mais vai vir com certeza com a melhor ao lado!! OBRIGADA!!! :) beijão love you too minha bexxxtinha***

      Eliminar