sexta-feira, 31 de julho de 2015

Conhecendo me melhor: 30 perguntas sobre mim

Olá musas!

Hoje trago vos aqui umas perguntas e respostas sobre algumas coisas de mim! Acho importante conhecerem um pouco de quem se assiste e se tira um tempinho para ler um post meu! Obrigada!

Quem me mandou estas perguntinhas foi uma amiga minha (melhor dizendo a minha melhor amiga , Carina) txi amo linda!! Insta dela <3 é um mix de algumas tag's das quais ela tirou algumas perguntinhas mais interessantes para que responda!

Venham! :)

1. O que é que não pode sair de casa sem?

Relógio! 
Gente , eu saio sem maquilhagem (sim saio, é verdade!)  com o cabelo bagunçado, mas sem relógio eu não consigo é como se faltasse algo em mim , é um acessório que uso muito e que já faz parte do meu dia a dia!

2. Tem medos?

Sim , alguns!

3. Qual a música desta semana?

Selena Gomez - Good for You é sem dúvida a música da semana! Bem bonita ;)

4. Marca favorita de maquilhagem?

Eu não tenho apenas uma marca de maquilhagem favorita! Uso várias, pois é bom experimentar mais que uma! Mas sempre tem uma marca que nos chama mais a atenção e apesar de não ter nenhum produto da marca a M.A.C sempre foi uma marca de maquilhagem que me fascinou desde das embalagens ao produto claro! 

5. Qual o seu lugar de férias de sonho?

Acho que essa pergunta muitos de vocês que me conhecem já sabem a resposta! 
HAWAII 


É sem dúvida o meu destino de sonho! :) O primeiro da lista direi , porque muitos outros também, ainda farei um post a falar disto , concordam? Acho muito interessante este tema!

6. Tem algum programa de TV que não perca?

Programa mesmo, não! Não tenho nenhum especifico! Eu sou mais para filmes e seriados! :) #SOUVICIADA kkkkkkk

7. O que te irrita nas pessoas?

Falta de humildade!
Não gosto de pessoas que não são humildes.

8. Colecciona alguma coisa?

Não , só se for maquilhagem kkkk 

9. Hidratante favorito?

Não tenho apenas um! Mas gosto muito dos hidratantes corporais da AVON.

10. Doce ou salgado?

Doce ;)

11. Que tipo de filme prefere?

Terror é o meu género de filme favorito!

12. Já teve aula de dança?

Sim já! :)

13. De quem gostaria de assistir um show?

São vários os artistas que admiro, alguns deles:
Justin Timberlake
P!nk

Shakira
Beyonce
Jessie J

14. Um sonho?

Ter uma vida profissional estável (naquilo  que gosto de fazer)  e formar uma família.

15. Que estação mais gostas?

Verão! (Apesar de estar a morrer nas noites de verão! -.- que estão a ser demasiado quentes!)

16. Uma cor?

Turquesa :)

17. Saltos ou rasteiras?

Saltos tem mais classe e deixa toda a mulher mais chique e elegante, mas as rasteiras deixam a mulher mais confortável , então rasteiras porque gosto de andar confortável , no dia a dia claro , para uma festa saltos é sem duvida a minha primeira escolha, visto que sou uma baixinha ahah

18. Número favorito?

2

19. O que quer fazer antes de morrer?

Viajar muito, conhecer vários lugares no mundo *-*

20. Tem algum nome que ficam te chamando, sem ser o próprio?

Meu nome é Ana Beatriz, mas a maioria das pessoas, ou seja, 99,9% me chame é de Bea , desde de pequenina acho que antes de nascer já me tratavam por Bea! kkk ;)

21. Qual a sua propriedade na vida?

De momento é sem dúvida acabar o secundário.

22. Se todos os planetas fossem habitáveis qual estaria?

Ahah gostei desta , achei bem interessante! Talvez Saturno , aquela orbita fascina me!



23. Um livro?

50 sombras de grey

24. Tem algum produto que compra sem necessidade?

Maquilhagem e produtos para o corpo , sempre tenho , mas sempre compro para testar coisas nova ahah tem que ser não acham? Grande parte é para mostrar e falar aqui no blog.

25. Quem mais admira?

Meus pais <3

26. Tem algum autografo de algum famoso?

Sim, de alguns :)

27. Comida favorita?

Não tenho uma apenas, gosto de algumas em especial uma delas é Churrasco :)

28. Duas coisas importantes na sua vida?

Família/Amigos e saúde! **

29. Um hobbie?

Música , amo ouvir :)

30. És feliz?

Graças a Deus, sim!

Então foram estas a perguntinhas , espero que tenham gostado :)

Gostem de post's assim? Me contem nos comentários abaixo! Para eu fazer mais neste estilo assim :) 
Para falarem comigo também têm o meu email biacabral97@gmail.com 

Outras Tags que já respondi : Me conhecendo melhor e Só uma palavra

Me sigam nas redes socias também! Encontram se na barrinha aí ao lado do post, facebook, instagram e tumbrl :)

Um grande beijinho musas, fiquem com Deus e até à próxima! <3

2 comentários:

  1. Best <3 espero que tenhas gostado da tag , adorei as respostas !! Sempre é bom saber um pouco mais sobre ti .. muito interessante !! Já sei o sufeciente para saber que és a melhor pessoa que já conheci na vida , e tenho que agradeçer te por fazeres parte do meu dia a dia , não é façil de se encontrar alguém como tu linda ! Que nunca deixes de ser essa mulher maravilhosa e que Deus te abençoe sempre sempre sempre musa , irás muito longe nunca te esqueças !! Love you , beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Musa! É claro que gostei da tag! Adorei responder :)
      Ohh linda <3 digo te o mesmo , muito obrigada pelo apoio incondiconal que me dás todos os dias para conseguir os meus objetivos , tu tás SEMPRE lá :3 eu é que tenho que agradecer e muito!
      Irei e se for devo muito a ti que me apoias te nisso sempre com mais entusiasmo que eu ahah beijos musa love you too <3 :*

      Eliminar