segunda-feira, 1 de junho de 2015

Unhas da semana: Turquoise paradise nails

Olá musas!!

As unhas desta semana são em azul, mas não um azul qualquer , azul turquesa , a minha segunda cor preferida! Adoro, simplesmente acho perfeita! E nas unhas acho que fica super bem e combina muito bem com o Verão.

Essa cor transmite um efeito calmo e tranquilo, uma cor super serena e bastante paradisíaco , como por exemplo as águas das Caraíbas  que têm essa tonalidade! (Que eu amo, quem me conhece sabe que adoro tudo o que tenha a ver com praias e sítios paradisíacos.)

Mar das Caraíbas: 






Super lindo , não acham? Sonho de qualquer pessoa :) 
Meu com certeza!!!!!! <3

Então as unhas dessa semana são na cor desse lindo mar, inspira beleza! 

Vejam! :)


Adoro ver essa cor nas unhas sem dúvida! 
Esse verniz é da AVON da linha nailwear pro + na cor P610 . Linda com um shimmer super suave que dá um toque muito mais mimoso ao verniz! <3

Clique aqui para ver a campanha em vigor nº2 e veja por lá se tem esse tom , também tem cores lindas agora para o verão! 

Então são essas as unhas da semana inspiradas nessa cor linda , do mar do paraíso. Para falarem comigo , deixar sugestões de post e muito mais é só mandarem um email para biacabral97@gmail.com ou então deixem nos comentários!!! 

Um beijinho bem grande, fiquem com Deus e até à próxima <3


Sem comentários:

Enviar um comentário