terça-feira, 16 de junho de 2015

Unhas da semana: Orange nails**

Olá musas!!!!

As unhas desta semana são na minha cor favorita e bem cor de verão também! LARANJA!
Adoro ver as minas unhas nesta cor e as desta vez foi simples apenas nesta cor! Sem esquecer que o laranja é sempre tendência desde roupa , assessórios e muito mais! :) 

Vamos ver? 

Esse verniz é super lindo e bem cheguei também , adoro usar ele sobressai bastante nas mãos e se for morena ainda mais bonito fica!

O verniz usado é da Andreia na cor 106 !! Arrasou verniz perfeito um dos meus favoritos sem dúvida!!

(Fotos sem edição para ver como ele é realmente na luz natural do dia a dia!)


Então é isso minhas musas , são essas as unhas da semana! Espero que tenham gostado e que pintem muito as vossas unhas de laranja neste verão! ;)
Para sugestões de post's , falar comigo, dúvidas... é só enviar me um email para biacabral97@gmail.com ou então deixe nos comentários!


Beijos e fiquem com Deus <3

4 comentários:

  1. Unhas lindas best <3 adorei mesmo !! Adoro a cor !! Mas adoro mais a minha musa né kkk <3 loveyou my darling :) you're the best forever !!!!!!! ***** beijão <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada best <3 ahah claro como era então? kkk beijinhos grandes txi amo muitão <3 e obrigada por td o apoio! **

      Eliminar
  2. Tão giras ! Não tenho unhas pra isso :( beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá musa! Obrigada * Cor de laranja arrasa no verão! Beijos**

      Eliminar