segunda-feira, 29 de junho de 2015

Unhas da semana: Golden and red nails

Olá musas! 

As unhas desta semana são nos tons de vermelho e dourado, ando sem ideias algumas para as minhas unhas! Ah imaginação onde andas?? kkk
Então é bem simples e super fácil de se fazer também :)

Vamos ver? :)



Adoro ver o vermelho nas unhas , acho que dá um ar super chique e muito requintado, sem falar que é uma cor que está na moda sempre e que fica bem durante todo o ano!

Os vernizes que usei:



- My Label, perfect cover na cor dourado;
- Cliché , glitter dourado;
- Oriflame, The One (verniz de longa duração) na cor london red



Que nome de chique para uma cor de verniz, vermelha ainda por cima muita riqueza amei!! ahahah (pessoa que ama nomes originais e chiques juntos kkk)

Essa linha da Oriflame arrasa nos vernizes e como é óbvio nos nomes também!!
Para ver o catalogo clique aqui*  

Então são essas as minhas unhas da semana , espero que tenham gostado , foi bem simples mesmo! Se quiserem me dar ideias estou apta a ouvi las com certeza , serão bem vindas , mandem as vossas sugestões , meu email é biacabral97@gmail.com ou então deixem aqui nos comentários abaixo. 

É isso minhas musas , um beijo bem grande e até à próxima <3

2 comentários:

  1. Estão cada vez mais lindas !! * arrasadoras !! Adorei essas miga, o vermelho fica bem com tudo !!
    Basta ser a minha best ehhe <3 te amo , um beijo !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha musa! É verdade é uma cor que está sempre na moda em qualquer estação! :)
      ahah claro sabes como é! um beijão love you <3

      Eliminar