segunda-feira, 8 de junho de 2015

Unhas da semana: Bride nails *

Olá musas!

Mais um post sobre unhas da semana. A cor da semana é um pérola super lindo e suave, gosto de ver essa cor nas unhas , principalmente quando elas já estão grandes.

O nome das unhas é 'Bride nails' porque acho que essa cor tem super a ver com as noivas e acho esse estilo de unha perfeito para uma noiva kkk quero uma unha nesse estilo quando me casar :D Adoro!

Vamos ver?



Na ponta um glitter prata para dar o charme da unha. Mesmo purpurina solta, acho que dá um ar de glamour! 
Com glitter dourado também ficaria super bem , agora é adaptar e usar a imaginação e fazer várias coisas!

O verniz usado é da Claire's na cor Pearl 
O tom é mesmo o seu nome kkk é pérola bem brilhoso e super chique! 













E aqui está a forma de como se adequa bem essas pérolas ao verniz!! :)




Pérola está sempre na moda e nas unhas fica super bem! Aposte mesmo! :)

Então é isso minhas musas, espero que tenham gostado , comentem aqui em baixo, deixem as vossas sugestões de post's , de mais ideias para unhas , me mostrem as vossas unhas da semana.. quero saber de tudo! E se preferirem mandem me um email para biacabral97@gmail.com que adorarei responder <3

Um beijinho bem grande , fiquem com Deus e até à próxima!!! <3


4 comentários:

  1. Princesa !! Estão cada vez mais lindas sem dúvida ! Adorei <3 e depois dizes que não tens jeito !
    Todas as semanas arrasas best ! Nem é preciso dizer , já sabes o que eu acho miga ! Perfeito ♥
    Um beijo grande, e um iloveyou eterno MELHOR DO MUNDO !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Musa!!! Muito obrigada , ainda bem que gostaste!! :) Dou uns toques , vamos melhorando com o tempo kkkkk
      Agradeço imenso pelo carinho que tens aqui no meu blog best , fico sem palavras!!! MUITO OBRIGADA!!!
      Beijos <3 love you too MELHOR DO MUNDO *****

      Eliminar
  2. Adorei... simplesmente lindo beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :) Beijos e continue visitando o blog ** <3

      Eliminar